Até o ponto de me sentir mal e fracassada por isso ( e por tudo pra fora tbm)? Já procurei tratamento para a doença em questão mas acho que vai me acompanhar pro resto da minha vida.. cansei disso..

elas perguntam
9 7
eles respondem
07/06/2021 01h24
Qual tratamento que já procurou e por quanto tempo? Se for uma questão de autoestima, tem como melhorar sim, mas é um trabalho demorado e muito difícil.
anônimo
07/06/2021 01h20
Acho que quase todo mundo tem isso em alguma coisa na vida, que tem que saber se controlar , isso vem de genes , da infância, ... E por aí vai, seu subconsciente, é difícil lidar , mas não impossibel
anônimo
07/06/2021 01h19
Não sei, também tenho engordado. Vou acompanhar aqui kk
07/06/2021 01h21
Só usar crack, vai poder comer a vontade.
07/06/2021 01h23
Logo antes de comer beba muita água, isso vai fazer seu estomago ficar cheio e vc ter menos espaço para comer, com o tempo vc vai passar a comer menos naturalmente
07/06/2021 01h25
Eu hein, procure um psicólogo para tratar isso ai fia.
07/06/2021 02h31
Não lidando
anônimo
07/06/2021 02h32
Tem que dar mais aí.
07/06/2021 09h27
Ola, bem depende do que esta comendo , pesquiwa no seu intimo a causa da vontade , oque quer saciar a fome ou a falta de amor ?
elas respondem
anônima
07/06/2021 01h22
você percebe em que momentos começa a comer descontroladamente? normalmente são em horas de nervosismo, ansiedade, tristeza... nessas horas tente arranjar outra coisa pra fazer antes de começar a comer. vá fazer uma caminhada, praticar um hobby, até dormir às vezes ajuda. enfim, coisas que te distraiam e você substitua a vontade de comer sem parar por elas. sinto muito por isso, mas você vai conseguir sair dessa, é preciso ter esperança e arranjar métodos que funcionem pra você.
anônima
07/06/2021 01h22
Eu acho que a comida pode ser tipo uma válvula de escape pra ti, tem que cuidar do teu emocional.
anônima
07/06/2021 01h25
Eu sofro de anorexia que vai e volta desde os 13 anos de idade, tenho atualmente 35. Nunca procurei tratamento psicológico e isso atrapalha minha vida há anos. Eu tenho cada pensamento em relação à comida que, se alguém soubesse me internaria num hospício. Deixei e deixo de fazer muita coisa na vida por causa disso.
anônima
07/06/2021 02h36
Tipo transtorno alimenta ne!
Nem sei o que te falar,estamos vivendo em uma epoca que o maior inimigo e vc mesmo tem que lutar com sua mente e psicológico todos dos dias..
Tenha fé,faz seção de regreção nao sei se vc acredita..
07/06/2021 03h07
Transtorno alimentar é só com ajuda psico e partindo de vc se colocar limites
Entender q é um distúrbio e tentar controlar
07/06/2021 03h19
compulsão alimentar o nome
anônima
07/06/2021 09h30
Obs