A Itapemirim Transportes Aéreos – companhia aérea do Grupo Itapemirim – voará pela primeira vez no fim deste mês. Só que os planos são ambiciosos e, para os próximos 12 meses, a novata promete ter 35 destinos e 50 aeronaves. Mais que isso: já mira na liderança do segmento doméstico e terá voos para a Europa em 2023. “Nosso objetivo é 40% do mercado”, diz Sidnei Piva, presidente do conglomerado.

eles perguntam
0 8
eles respondem
28/02/2022 07h39
Acho difícil na atual situação. Mesmo que a empresa tentasse os credores impediriam. E também tem a dívida trabalhista que está nas alturas.
07/06/2021 10h39
Odeio essa desgraça de empresa, em 2019 fiz uma viagem para o Nordeste num desses ônibus, minha mãe comprou 3 passagens num ônibus Executivo e quando chegamos lá era a porra de um ônibus convencional, única coisa que fizeram foi colar um adesivo "Executivo" na porta mas ainda dava para ler o "Convencional" por baixo.
Foi uma viagem horrível com um ônibus todo fudido caindo aos pedaços e que não podia ultrapassar certa velocidade porquê tinha o risco de o ônibus tombar, foram pouco mais de 2 dias nesse inferno até chegar ao meu destino.
anônimo
28/02/2022 06h58
Já faliu.
anônimo
30/07/2021 21h46
É uma tentativa ousada
anônimo
08/06/2021 21h48
Sair do chão não é fácil. Vamos ver se eles tem bala na agulha pra enfrentar os desafios dos céus.
07/06/2021 10h39
wathever, I don't care
07/06/2021 10h39
vai ser bom