eles respondem
Sem puxar pra maldade, pra mim uma das vantagens é a pessoa ser muito apegada a você, é bem mais dboa tentar apaziguar a uma depressão doq lidar com desvio de caráter. Depende do nível de depressão tbm, nn saberia lidar com alguma pessoa com depressão muito forte.
Não. Essas pessoas dão muito problemas. Quando quero namorar procuro alguém para complementar minha vida, não para me trazer mais problemas.
Nunca, até pq uma pessoa assim até por indicação do profissional que a trata nem pode se envolver com ninguem.
Não, me culpo facilmente..
Olha, acho que seja a pessoa se preservar primeiro para depois se relacionar com alguém
Não, eu afundaria junto dela
Não desejo esse terror pra ninguém
É o meu objetivo de vida.
elas respondem
Depende tem gente q tem depressão e se mantém estática a vida, se a pessoa parar ela nao evolui e vai culpar tudo e a todos, se for esse tipo de pessoa nao namoraria.
Se for a pessoa q luta contra a doença faz terapia, se mantem em movimento, sabe q certos cuidados melhoram tudo sim namoraria.
Só se a pessoa estiver se tratando aí eu pensaria no caso
Depende do nível, de como a pessoa lida com isso, no sentido de aceitar e procurar ajuda e, principalmente, de como isso afetaria minha vida e minha paz. Claro que não desistiria sem fornecer ajuda.
Acho que sim, esse não seria um empecilho tão grande
Se eu gostasse msm da pessoa adoraria ajudá - la à enfrentar e superar esses problemas
Não, pq eu tenho e sei q é b.o, hj estou de boa, nem tomo mais remédios, mas uma pessoa em crise é tenso, de problemas já bastam os meus, evito qualquer possibilidade de recaída.