Semana passada, tive uma consulta com um médico ''novo'' (nunca tinha passado com ele) ( Médíco particular e bem conceituado pelo plano de sáude). Fiz o preventivo e ele fez um comentário indelicado ''Nossa, tive uma surpresa''. Eu perguntei '' Como assim?''. Ele respondeu: ''Falando como homem, nunca tinha visto uma mulher jovem e branca com uma ppk carnuda como a sua. Parece de uma mulher madura"'. Você é muito ativa sexualmente?" Achei um absurdo, vesti minha roupa e tentei ser o mais breve possível, disse que preferia não responder a pergunta e finalizei a consulta ali mesmo. Detalhe: Tenho Linkedin Premium e vi que ele entrou no meu perfil profissional no mesmo dia. O QUE VOCÊS ACHAM? FOI UM COMENTÁRIO INFELIZ? ELE AGIU ETICAMENTE? DEVERIA TROCAR DE MÉDICO NOVAMENTE?

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
07/06/2021 17h29
Fake bem ruizin
07/06/2021 17h35
Os fakezão tá com tudo
07/06/2021 17h48
Fic 6/10... pelo menos foi engraçado
07/06/2021 17h31
Realmente MT estranho, fica longe desse cara, não se pode confiar em ngm mais hj em dia, melhor previnir antes q aconteça o pior
07/06/2021 17h30
Não tem outro site pra vc depositar suas fanfics?
anônimo
07/06/2021 17h34
Pq um homem se torna ginecologista? É óbvio que eles se aproveitam da situação, é mais que óbvio isso.
07/06/2021 17h33
A pergunta foi meio idiota, não foi muito profissional.
Mas como tem ppk de todo tipo, vai ver ele ficou curioso e surpreso por ser algo que ele nunca tinha visto.
Eu ficaria assim se fosse um cientista empolgado pela profissão e descobrisse algo, a gente fica excêntrico, empolgados uhehehueuhe
Mas ele não manteve muito a postura, deveria ter pelo menos pedido sua permissão pra perguntar isso :v

MAS O QUE FERROU, foi o fato dele entrar no seu perfil do linkedin???????????
Isso aí claramente mostra segundas intenções, eu ficava com medo kkkk
anônimo
07/06/2021 21h29
Vish!!! Profissional isso não foi não, foi assédio mesmo
anônimo
07/06/2021 21h28
Precisaria ver a tal carnuda pra saber
07/06/2021 21h26
Eu duvido que essa história seja real! Nenhum médico (por mais tarado que seja) falaria dessa forma, até mesmo porque quem utiliza "ppk" são adolescentes. Mas caso seja verdade, é mesmo inacreditável. Procure outro profissional, de preferência uma mulher. Esse negócio de homem ficar tocando na vagina de uma mulher, ou qualquer outra parte, não dá certo!
anônimo
07/06/2021 18h15
Heppygirl2 e suas alunas uahuahauhauahaua
anônimo
07/06/2021 18h02
So acredito em evidencia. Vou botar a mao no fogo por ninguem nada kkkkkkk
anônimo
07/06/2021 18h00
Agiu eticamente sim
anônimo
07/06/2021 17h29
Não foi assédio, mas é bem estranho. Ele elogiou e perguntou se era ativa sexualmente. Se o minha urologista fala que tenho um pauzao, é certo de eu marcar uma breja com ela
elas respondem
07/06/2021 17h29
Era p vc ter gravado aí teria provas, mas denuncia.
07/06/2021 18h32
Claramente foi assédio. E ainda foi te fuçar nas redes sociais provando mais uma vez as segundas intenções...
Eu nunca mais voltaria lá e tentaria denunciá-lo.
anônima
07/06/2021 18h35
Eu so consulto ginecologista mulher
07/06/2021 18h12
Ele não foi ético minha querida. Pra mim, isso foi assédio sim e não há o que inventar como desculpas. Ele não tem que falar nenhum pensamento que ele possa ter enquanto "homem", e apenas passar as informações necessárias enquanto médico!!! Ele é tão imbecil, que vem com papo de associar a proporção dos lábios a idade, sendo que isso não existe. Denuncie ele o quanto antes!
07/06/2021 17h33
mDs! Se isso for verdade, sim foi um comentário muito do infeliz e não foi nem um pouco ético! Não é pq ele é médico que cuida dessa parte do corpo que ele pode fazer comentários sobre isso! Ele tem que agir e comentar de forma absolutamente profissional e técnico, coisas que tenham relação com sua saúde íntima! Sim, mude de médico, bloqueie no linkedin se tiver como, e ouso dizer pra deixar isso registrado de alguma forma
Além disso, o que ele falou nem tem sentido. Ser carnuda tem a ver com ser ou não ativa sexualmente desde quando? Senhoooor
Antiético de múltiplas formas
anônima
07/06/2021 17h36
Troque de médico, esse cara é um babaca, foi assédio.
anônima
07/06/2021 17h57
Fanfic 3/10
Faltou o séquiço selfágem!
anônima
07/06/2021 18h02
É verdade este bilhete!
anônima
07/06/2021 17h46
Ah para ne?
O cara é ginecologista o cara ta fazendo pergunta de rotina em relação a se vc tem atividade sexual recente.
Ele agiu éticamente ate pq ele falou algo estético sendob q ele vê varias (se sentiu com uma buceta madura ou achou q ele estava te chamando de velha?) (Sinceramente queria entender) e sobre linkedin eu nao entendo de algoritmo mas ja apareceu gente q eu trabalho na empresa no meu como sugestão sendo q eu nem tinha anexado a empresa.
anônima
07/06/2021 18h01
Pare de criar caso por causa de buceta. Ele vê várias e ia logo reparar na sua?
anônima
07/06/2021 22h38
Tire print da visualização dele no seu perfil e inclua na denúncia, denuncie ao plano de saúde tb.
07/06/2021 17h48
tá se perguntando ainda se deveria dar mais 200 por uma hora de consulta para esse tipo de pessoa?
anônima
07/06/2021 17h47
fake