Gente tem um ex específico que ainda sou apaixonada, eu acordo com ansiedade as vezes pq ele não ta dormindo do meu lado, choro de saudade, fico pensando nele, tendo memórias sexuais, relembrando o passado.
Eu nem to conversando com ele, mas mesmo assim. Não to saindo com nenhum outro, pq seria pior
Quais as dicas ? Pra quem ja passou por isso

elas perguntam
5 7
eles respondem
07/06/2021 18h58
Sugiro que tudo que lembre ele tire os moveis troque de lugar, a roupa de cama, qualquer coisa que lembre ele ñ faça, exclue todas as fotos e videos, pare de seguir em todas as redes sociais, saia para conhecer pessoas novas, busque fazer um hobby(um para exercitar, um para ganhar dinheiro, um para apreender), e tem que viver o luto pq e normal.
anônimo
07/06/2021 19h02
Desculpe moça o que deu ex tinha que você gamou nele?
07/06/2021 20h34
É impossível superar
anônimo
07/06/2021 20h37
É recente o término? Pra cura de vez, só o tempo mesmo.
anônimo
08/06/2021 14h27
"...tendo memórias sexuais, relembrando o passado. "

Isso que é o foda. Tem que tentar contornar/evitar tudo que relembre esses fatos marcantes, por mais dificeis que sejam.
elas respondem
07/06/2021 18h49
Já passei por isso, era horrível. Ficava com os outros para esquecer dele, quando achava que eu esquecia ele aparecia nos meus sonhos kkk. Só o tempo curou
anônima
07/06/2021 18h29
so o tempo
07/06/2021 18h30
Só o tempo sabe. Você acha que ele ainda gosta de vc?
anônima
07/06/2021 18h50
Arrumar outro
anônima
07/06/2021 18h54
"Não to saindo com nenhum outro" tá aí seu problema gata, o mundo é grande fia
anônima
07/06/2021 18h59
Simples só pegar outro!
07/06/2021 18h46
nunca passei por isso, pq eu q terminei com ele, mas acho q terapia ajuda e tentar fazer outras coisas para se distrair. T gente q escreve uma lista de coisas ruins na pessoa, mas acho q é melhor não, principalmente se o cara era um bom namorado. Tempo tbm ajuda, vc vai se acostumando com a falta da pessoa