Vocês lavam o cabelo com água quente ou fria no inverno?

0
anônima
532
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
25
34
eles respondem
25
Se tu mora no sul, eu duvido tu lavar com água fria no inverno
anônimo
5a
Não lavo o cabelo, faz mal pra raíz.
quando eu cuidava direito eu tomava na morna, hoje em dia não tem nem conversa
Quente. Água fria e inverno não combinam.
Sempre quente
Quente, meu cabelo é liso mas fica uma merda quando lava com água quente, fica muito ressecado não sei porque
anônimo
5a
Só tomo banho frio, gelado msm, seja no verão ou inverno e lavo cabelo td dia.
anônimo
5a
sempre morna/quente, sei que não é legal
me julgue
anônimo
5a
Fria. Agua quente nao é muito boa pro correndo.
anônimo
5a
Qualquer uma.
anônimo
5a
Sempre quente.
Meu cabelo é curto, então sempre lavo.

Lavo no banho mesmo, com água quente óbvio huahua.
xiii...se alguem for lavar na agua fria natural por aqui, vai ser temperatura negativa. rsrsrs
anônimo
5a
Lavo com lava
Ola , fria fica bom mas da trabalho entao vai quente mesmo
anônimo
5a
Morna
anônimo
5a
Onde eu moro não existe água fria.
anônimo
5a
Água fria
Não temos água aqui no nordeste.
anônimo
5a
Quente.

Se está foda lavar a louça com água gelada, imagina lavar o cabelo.
E tem uns doidos que tomam banho no frio por escolha kkk
Lavo o meu com sabão de coco, na agua gelada
Vou no frio ou as vezes morna. Sempre.
Quente, nunca.
elas respondem
34
Ultimamente fria, no tanque. Ou começo na quente/morna e termino na fria, quando passo máscara (e espero uns minutos antes de ir pra outra temperatura)
anônima
5a
Tomo o banho todo quente e deixo gelada na hora de enxaguar o creme de hidratação, como se fosse compensar os 40 minutos anteriores kkkk
Eu sempre lavo o cabelo no tanque com água fria.
Água quente é péssima pro cabelo e pode causar seborreia no couro cabeludo.
anônima
5a
nem prefiro lavar amiga
Só tomo banho com água fria.
anônima
5a
Fria mas como só lavo quando tomo banho então é raro
Água quente
Água morna sempre.
Quente.

Aqui está 2graus.
anônima
5a
Morna, mesmo sabendo q faz mal pro cabelo
Quente em qualquer estação
anônima
5a
Quente
No verão é gelada, mas no inverno não dá kkkkkk, pq compensa nem sempre lavo na quente as vezes lavo o cabelo separado em água fria
anônima
5a
água morna, o mais frio que conseguir aguentar
Sempre morna, mais pra fria. Quente nunca. Tenho luzes e água quente deixa meu cabelo muitooo ressecado.
anônima
5a
Quente..detona o cabelo e a pele, i know.
Quente, sempre
anônima
5a
Fria
anônima
5a
Água morna, mais puxada pro frio
anônima
5a
Água fria
anônima
5a
Quente, não tem como lavar com água fria.
Fria mana, aqui a gente não tem água quente ಥ⌣ಥಥ⌣ಥ
anônima
5a
Lavo com água morna e, depois de terminar o banho, coloco só o cabelo na água fria para dar um brilho!
Agora é quente, mas nada do tipo pelando pq ai fica oleoso
Água morna.
Minha cabeleireira me ensinou assim. Mas antes eu lavava só na água fria. No inverno saía do chuveiro tremendo os dentes hahah.
anônima
5a
fria.
Bem quente.
Nem chuveiro elétrico tenho, vai a fria mesmo.
aqui sempre tá quente, escaldando. inverno? Nunca nem vi.
shuashuashua
anônima
5a
Quente, mesmo que seja nocivo.
anônima
5a
Não tenho cabelo.
anônima
5a
Água de pelar porco.