Vocês lavam o cabelo com água quente ou fria no inverno?

anônima
elas respondem
Nem chuveiro elétrico tenho, vai a fria mesmo.
aqui sempre tá quente, escaldando. inverno? Nunca nem vi.
shuashuashua