Pra quem tem vontade de namorar, por qual motivo querem ingressar em um namoro?

3
392
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
5a
1 - Amar e ser amado.
2 - Construirmos momentos juntos.
3 - Melhorar como pessoa.
4 - Ter alguém que me apoia, uma parceria.
5 - Fazer e receber mt carinho.
6 - Encher a pessoa de beijo.
7 - Compartilharmos objetivos.
8 - Ficar abraçadinho
9 - Dar e receber, presentes, lembranças, cartinhas.
10 - Planejarmos objetivos.
11 - Casar.
12 - Termos nossa primeira vez dps do casamento.
13 - Ser feliz.

Etc...
anônimo
5a
Carência
Não tenho vontade
anônimo
5a
Encher alguém de presentes :(
anônimo
5a
Eu já tive muita vontade de namorar e não namorei. Tive nenhuma vontade de namorar e namorei. Não sei.
anônimo
5a
1 - (Prioridade)- sexo;
2 - ter afeto com alguém ;
3 - fazer uma mulher se sentir feliz por estar comigo;
4 - ter companhia feminina, porque afagos e cuidados de mulher são insubstituíveis;
5 - ter alguém com quem dividir meus sonhos
expectativas e desejos;
6 - ter momentos bobos assistindo qualquer besteira ou saindo pra parque/cinema/etc;
7- pra casar;
8 - pra termos filhos;
anônimo
5a
Só pra transar. E chifrar.
Eu gosto de ter alguém junto comigo
e fazer essa pessoa feliz.
Poder amar e também ser amado.
Seloka cachoeira. Pra quê?
Ola, burrice mesmo
Não sei ao certo.
anônimo
anônimo 4h
1 - Amar e ser amado.
2 - Construirmos momentos juntos.
3 - Melhorar como pessoa.
4 - Ter alguém que me apoia, uma parceria.
5 - Fazer e receber mt carinho.
6 - Encher a pessoa de beijo.
7 - Compartilharmos objetivos.
8 - Ficar abraçadinho
9 - Dar e receber, presentes, lembranças, cartinhas.
10 - Planejarmos objetivos.
11 - Casar.
12 - Termos nossa primeira vez dps do casamento.
13 - Ser feliz.
Andar de mãozinha dada
anônimo
5a
Não tô afim de passar a vida sozinho.

Quero ter alguém pra sair, conversar, aproveitar a vida e etc.

Cansa ir atrás de mulher... mas como eu tô solteiro tenho que ir né... mas assim que eu arrumar paro e quero que elas se danem vou nem olhar na cara quando estiver passando na rua (tirando as mulheres que fazem parte do meu ambiente e amigas etc)

Não gosto de prostituta.

E eu gosto de mulher né
anônimo
5a
Ter alguém e alguém me ter
elas respondem
9
anônima
5a
pq nunca namorei e quero casar no futuro.
anônima
5a
Não quero
anônima
5a
Ter o meu escravo sexual ao meu dispor
anônima
5a
Trisal, eu penso no dinheiro q isso pode me agregar
anônima
5a
Pode ser realmente uma vontade genuína ou que está estimulada externamente por uma massiva informação de estímulo, por exemplo, na mídia, principalmente agora nos dias do namorados, é igual tu ver toda hora na televisão um celular maravilhoso e sentir vontade de comprar.
Tem muitos motivos, mas acho que o maior é ser amada, o sexo e o carinho!
Te alguém pra te apoiar, conversa das maiores bobagens, alguém pra ser íntimo, e por mais que seja babaca essa parte, alguém pra vc apresentar para os amigos e família.
E ah quero casar tbm kkkkkkk
anônima
5a
obs
anônima
5a
Não quero namorar.
Perdi a vontade definitivamente.
anônima
5a
ter a companhia de alguém, ser amada e amar também. mas não procuro por ninguém, apenas vivo a vida e aproveito as oportunidades.