Pra quem tem vontade de namorar, por qual motivo querem ingressar em um namoro?

eles respondem
anônimo
5a
Não tô afim de passar a vida sozinho.

Quero ter alguém pra sair, conversar, aproveitar a vida e etc.

Cansa ir atrás de mulher... mas como eu tô solteiro tenho que ir né... mas assim que eu arrumar paro e quero que elas se danem vou nem olhar na cara quando estiver passando na rua (tirando as mulheres que fazem parte do meu ambiente e amigas etc)

Não gosto de prostituta.

E eu gosto de mulher né
 
Não tô afim de passar a vida sozinho. Quero ter alguém pra sair, conversar,... | elaele