Meu namorado quer ir pra festa sozinho, mas sinto ciúmes.

O amigo dele chamou ele pra ir no aniversário dele, porém nesse dia irei trabalhar e não posso ir. Não queria que ele fosse pq vai ter outras mulheres lá... o que fazer ? Não tô sabendo lidar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
anônimo
5a
Ele dá motivos pra essa desconfiança? É um aniversário de um amigo, mancada demais ele não ir só por causa dessa desconfiança.
Se vc fosse minha namorada e falasse isso pra mim, eu até poderia não ir, mas me sentiria extremamente mal por pensar algo assim de mim.
Então pensa bem antes de tomar alguma atitude.
anônimo
5a
Fico pensando nesse povo que fala relacionamento abusivo e terapia para qualquer motivo, isso q vc sente é comum e ele mesmo pode sentir por vc igual. N vai na cabeça do povo aqui n q são um bando de perturbados que não confiam nem na própria sombra e estão falando para vc sobre terapias. Converse com ele e pronto.
Ola, vc precisa urgente de um psicologo e crescer como gente isso é ideia de idiota , se ele arrumar outra melhor pra vc que nao ficou com o traste , gente sejam praticos
anônimo
5a
Se vc acha que ele corre risco de te trair so por estar em ambientes que tenham mulheres, então vai ter que proibir ele de:

Trabalhar

Fazer curso, faculdade

Entrar em ônibus ou metro.

E varios outros
anônimo
5a
Deixa ele ir homem não faz nada de errado
anônimo
5a
Deixe o homem ser feliz. Aff. Não seja abusiva.
anônimo
5a
Lamento.
Que tipo de festa? Balada? Pub? Do quê estamos falando?
Ai tudo vai depender da confiança
Deixa pow, se ele trair, é um embuste que você se livrou, antes tarde do que nunca.
Deixa deixa deixa deixa
anônimo
5a
Deixa ele uai
anônimo
5a
Vai tomar cccccchifre, oooh se vai hehehe
Nossa, se fosse ir pra balada blz, mas proibir de ir no aniversário do amigo? Acho que você está um pouco paranoica, ou confia ou não confia nele
elas respondem
13
Denuncia a festa
Mulheres tem em todo lugar. Não tem nada a ver isso. Se ele quiser olhar pra outra ou te trair pode ser em qualquer lugar. Se não pode ir, deixe ele ir. Nada demais.
anônima
5a
Tem outras mulheres em todo lugar, se for seguir essa lógica, vai ter q passar 24h grudada nele, se ele te passa confiança não tem porquê ficar com raiva, ele não vai pra uma balada, é o aniversário do amigo dele!
Acho que vc precisa de terapia ❤
E homem nenhum (e nem mulher) aguenta essa desconfiaça desnecessária.
Em todo canto tem mulher, se ele quiser te trair, trai em qualquer lugar. E é importante cultivar a individualidade do casal, cada um fazer suas próprias atividades.
Você tem que confiar nele , é tudo questão de confiança , se não haver pode se tornar um relacionamento abusivo
anônima
5a
Quererproibir ele de ir pro aniversário do amigo é demais, moça, se fosse pra uma festa qualquer onde geralmente as pessoas vão pra pegar alguém eu ficaria com ciúmes e falaria, mas festa de aniversário não
anônima
5a
Vai ter q confiar, se ele quiser trair, vai rolar até na igreja.
Relacionamento é um contrato de confiança.

Mulher tem em todo lugar, ele não precisa de uma festa para te trair. Confia mais nele.
anônima
5a
Por isso não gosto de namorado com essas amizades, certeza que nessas festas te chifra.
anônima
5a
Bom, se você sabe q ele é confiável n tem pq se preocupar, mas se estiver tão incomodada é mlhr q converse com ele sobre isso.
Tenta conversar com ele, diga que você prefere que ele não vá. É claro que a última decisão será a dele, mas deixe claro que você ficará insegura com isso.
anônima
5a
se fosse uma balada ou algo idiota tudo bem, mas é o aniversário do amigo dele. e outra, mulher vai ter em todo o lugar. confie nele e deixe que vá comemorar com o amigo! se ele for te trair ou ficar olhando pra outras mulheres, ele vai fazer até na ida à padaria, não só em festas.
Acho que em principal vc deve deixar( o que nem é questão de deixar já que vc não deve controlar ele) mas aceitar, coloca vc no lugar dele.
Tem que existir confiança até pq sempre vai ter mulheres em todos os lugares que ele for, ou até vai ter meninas dando em cima dele, a coisa toda é confiança.