Meu namorado quer ir pra festa sozinho, mas sinto ciúmes.

O amigo dele chamou ele pra ir no aniversário dele, porém nesse dia irei trabalhar e não posso ir. Não queria que ele fosse pq vai ter outras mulheres lá... o que fazer ? Não tô sabendo lidar
elas respondem
anônima
5a
Quererproibir ele de ir pro aniversário do amigo é demais, moça, se fosse pra uma festa qualquer onde geralmente as pessoas vão pra pegar alguém eu ficaria com ciúmes e falaria, mas festa de aniversário não
 
Quererproibir ele de ir pro aniversário do amigo é demais, moça, se fosse pra... | elaele