Comecei a conversar com um cara, até então ele namorava, mas falava que o relacionamento nao estava indo bem. Depois de uma semana a gente acabou ficando(beijo), e a gente se falava todos os dias. Às vezes, durante final de semana ele sumia, e falava que não fazia nada, mas eu desconfiava de que ele estava com a namorada. Decidi então falar que não iria querer mais nada enquanto ele estivesse namorando. Ele ficou correndo atrás de mim e disse que ia terminar. Então eu aceitei e continuamos conversando e ficando. Um certo dia ele disse que havia terminado, e que queria me encontrar. Depois de uns dias a gente se viu, e acabou rolando sexo. A gente ficou conversando e ficando por 2 meses, ele fazia de tudo pra me ver, porém ele falava muito de sexo comigo, todo assunto era sexo por wpp. Uma vez saímos, transamos e logo depois ele me mandou mensagem, porém nos dias seguintes ele sumiu, e só voltou a falar comigo 3 dias depois, e ainda alegou que eu não me importava com ele, por não ter mandado mensagem. Toda segunda e terça a noite ele sumia, e aparecia de noite mandando mensagem falando que dormiu, eu achava bem estranho. Então eu decidi perguntar qual era a intenção dele comigo, ele falou que era sexo, e que eu faço gostoso, perguntei então se se resumia só em sexo nossa relação e ele disse que não, que eu era muito além que sexo. Só que ao mesmo tempo ele disse que eu não servia pra ele, que estávamos em fases diferentes, mas continuou me mandando mensagem de sexo e elogios. Então eu falei pra ele que se eu não servia pra ele, também não iria servir pra sexo, ele insistiu em ficar comigo, mas eu não aceitei, pois ele tinha falado que eu não servia pra ele, então a gente parou de conversar. Depois de 5 dias sem falar com ele, resolvi ir treinar onde ele treina, chegando lá avistei ele chegando para treinar com a namorada. E detalhe, ele não queria que eu fosse treinar lá. Resumindo me senti péssima, usada, vontade de sla. Vcs já passaram por isso? O que vcs acharam?

elas perguntam
7 13
eles respondem
08/06/2021 15h22
Não sei ler textos com mais de 20 linhas.
08/06/2021 15h34
Eu acho que ele é um imbecil e tu foi trouxa por ter acreditado nesse papo e ainda foi talarica.
E mesmo que ele te assumisse, como tu teria confiança nele sabendo que ele fez isso com a ex?
E o pior é que tudo isso parece ter acontecido por tu não te respeitar o suficiente e aceitar essas merdas aí.
anônimo
08/06/2021 20h13
Você pediu pra ser usada e entrou na fila várias vezes.
08/07/2021 05h20
vc q pediu por isso.
08/06/2021 18h11
Tu foi um pouco trouxa de ter caído no papinho dele, mas ainda assim o errado do negócio é ele e não você, então bola pra frente, esquece isso e segue sua vida, em tese você não fez nada de errado.
08/06/2021 18h09
Parei na terceira linha. Resuma melhor seu problema da próxima vez e conseguirá mais ajuda.
anônimo
08/07/2021 04h30
Namorei uma casada sem saber.
Depois que descobri, o marido dela me chamou para fazer ménage.
Tá muito gostoso.
elas respondem
anônima
08/06/2021 15h25
Mana parece um edital isso
08/06/2021 15h32
Nunca passei por isso, a partir do momento que o cara fala que é comprometido eu quero distância. Só por ele conversar assim com você e te beijar nota-se que ele é uma pessoa com desvio de caráter. E você também deveria ter sido uma mulher sábia e pulado fora. Se ele fez aquilo com a atual vai fazer com a próxima. Quando ele disse que a intenção dele com você era sexo, ele deixou bem explícito que estava te usando pra satisfaze-lo.
Mas agora você tem que tentar deletar isso, esquece o que aconteceu e segue a vida. Eu sei que deve ser duro saber que foi usada. Mas agora não tem mais o que fazer, se não aprender que homem comprometido é pra ficar longe.
anônima
08/06/2021 20h17
Já dizia o Zeca Baleiro: "Se ela faz com ele vai fazer comigo".
anônima
08/06/2021 15h24
Queria poder te ajudar amiga, mas tô com preguiça de ler.
anônima
08/06/2021 15h27
nossa, esse cara é um baita de um escroto e estava nitidamente te usando e enganando. o pior é que sempre é a mesma história: o cara fala que vai terminar e nunca acontece nada, a mulher continua a ficar com ele. você também errou feio, mas agora é bola pra frente e NÃO se relacione mais com caras comprometidos. nem converse, pra começar. viu que namora? esquece e vai pra outra, só serve pra dar dor de cabeça.
anônima
08/06/2021 20h06
Nunca passei por isto, porque nunca me envolvi com cara que eu já sabia ter namorada. E ele nunca te usou, você começou a ficar com ele porque quis, mesmo sabendo que ele namorava. O restante desta história e o final disto tudo foram apenas consequência de teus próprios atos.
08/06/2021 15h25
Acho que ele é um bosta mau caráter. Só te usou e ainda traiu a namorada o tempo todo, CORRE.
anônima
08/06/2021 15h24
Maior q a bíblia
anônima
08/06/2021 15h28
Tava na cara que ele tava com ela, vc foi mto ingênua. Agora ficou de lição, na próxima seja esperta e fuça tudo até descobrir se o cara tem rabo preso ou não.
anônima
08/06/2021 17h37
ele so quis te comer e so quer te comer ele nao gosta de voce ele gosta é dela.

isso que da pegar homem compromissado.
08/06/2021 18h04
Lembro como se fosse hoje, uma das minhas primas começou a ficar com um que tinha o relacionamento aberto. Depois, ele disse que tinha terminado e começou a namorar sério com ela, durou 3 anos...
Até que, próximo do aniversário dela, ela recebeu mensagens de que estava sendo traída e de que o namorado já tinha levado até outra para apresentar a família.

O que eu vejo da história dela e da sua?
Parem de acreditar em mentiras, se o homem disser que está com crise no relacionamento, não importa, ele ainda está namorando!
08/06/2021 20h13
Não passei, mas aprendi aqui no site a duvidar sempre, ainda mais esse papinho mole dele aí.
Agora que você foi forjada no fogo vai ficar mais esperta e atenta, homem não some assim e se sumir já sabe...
anônima
08/06/2021 15h22
Se afasta, esquece e aprende a lição.