Não sabia o que tinha o que para mim já era difícil, pois eu mudo de humor muito rapidamente e tenho apagões.
Agora que fui diagnosticado, mesmo com os remédios, estou com uma ansiedade muito mais forte e fico pensando no que será de mim futuramente pois vou ser assim para sempre, essa doença não tem cura.
Já não sou aceito pela minha aparência e agora se elas descobrirem que tenho isso e é genético, jamais vão gostar de mim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/06/2021 18h10
Me diagnosticaram com bipolaridade tbm, mas eu não sei se sou, acho que sou border.
eles respondem
anônimo
08/06/2021 18h06
Acho que você vai carregar só pela metade da vida, na outra metade você não vai se importar. pq você é bipolar
08/06/2021 18h08
Ola , ai é fisica todo mundo é bi polar nao existe monopolo