Dúvida.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/10/2016 01h10
Consulte um cirurgião dentista, mas já adianto faça uma raspagem de tártaro, profilaxia, e mantenha com uma ótima escovação , passe fio dental tb.gengivite gerAlmente é sinal q vc não está higienizando bem.
16/10/2016 15h49
Fio dental, escovação correta, limpeza a cada seis meses, tudo isto ajuda
16/10/2016 15h48
Sim, mas a escovação correta também é importante, assim como enxaguante bucal. Fazendo isso direito, é perfeitamente possível curar. Tem vídeos no youtube que ensinam as posições corretas da escovação.
eles respondem
anônimo
18/10/2016 00h20
A periodontite só com ajuda do Dentista mesmo. A gengivite é reversível com cuidados caseiros, estes indicados por um dentista.
16/10/2016 15h49
não. voce fica com os bago separado parecendo uma buceta
nhs
16/10/2016 15h56
Te juro que pensei que você tava falando de calcinha fio dental haha. Mas relendo então, acho que sim. Fio dental, parece que nao, mas todos dentistas recomendam. Soh é um saco usar ne.
anônimo
11/11/2016 10h59
consulte um dentista que vc vai saber mais detalhes .