Estou com problemas com o meu A10 e o técnico não garante que ele não irá quebrar ao ser aberto.
Porque ele é daqueles modelos que abrem pela tela (não tem tampa atrás) e ele disse que pode quebrar. Alguém já teve um celular assim e mandou pro conserto e deu tudo certo? Meu celular não carrega mais e acho que pode ser a entrada do carregador.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Ele mentiu pra você, A10 da pra abrir por trás, trabalho com celulares, pela frente só a linha J e alguma coisa da Motorola.
anônimo
5a
O certo é vc levar numa CENTRAL DE REPARO da propria Samsung. Vc levando nessas assistencias bostas de bairro só vai foder com teu celular, e outra, se for troca de peças, o risco é altissimo dele trocar e botar uma paralela. Eu jamais levaria meu celular numa assistencia de bairro. Nao confio.
anônimo
5a
Tive esse mesmo problema, mandei pra assistência e deu tudo certo. Já tentou limpar a entrada, e fácil acumular sujeira nesse local.
anônimo
4a
Joga fora.
elas respondem
2
anônima
5a
Pesquisa no youtube gata
anônima
5a
O cara tem que dar garantia, se ao abrir quebrar na mão dele
proure outro lugar
proure outro lugar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!