Vocês acham que o gosto da cerveja é ruim?

0
anônimo
700
4a
  • 71%
    Sim
    27 votos
    9
    18
  • 29%
    Não
    11 votos
    6
    5
38 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
16
19
elas respondem
16
anônima
5a
Nunca experimentei porque só o cheiro me embrulha o estômago
votou em Sim
anônima
5a
Não é ruim, é horrível.
votou em Não
O cheiro é, acho que talvez por isso não experimentei ainda
anônima
5a
Não sei pq gostei tanto de beber essa merda.
votou em Sim
Depende da marca, pelo menos pra mim é assim.
Eu amo cerveja
votou em Não
Horrível.
votou em Sim
anônima
5a
Muito ruim.
votou em Sim
anônima
5a
Só provei duas até agr, 1 eu gostei a outra não
anônima
5a
Na primeira vez que tomei, não curti. Hoje... Aí, aí.
votou em Sim
Nãooooo
votou em Não
anônima
4a
Horrível
votou em Sim
anônima
5a
Gosto
votou em Não
anônima
5a
Quando eu era pequena, tomei um resto de gasolina que tinha em um pet de refrigerante, cerveja pra mim é agua.
votou em Não
Eu amo
votou em Não
anônima
5a
P crlh
votou em Sim
eles respondem
19
anônimo
5a
Negócio amargo e sem graça, melhor um suco de laranja gelado.
votou em Sim
Eu gosto
votou em Não
Bebo 50L se deixar
votou em Não
Sim, experimentei de novo a umas semanas atrás pra ver se meu paladar tinha mudado com a idade e pra mim continua o msm mijo do demônio de sempre.
votou em Sim
Depende muito da cerveja, as que eu mais gosto são a Subzero e a Lokal, já a q menos gosto é a Bohemia
votou em Não
Nem bebo
votou em Sim
anônimo
5a
Não tem como dizer que não, negócio ruim da porra
votou em Sim
Não bebo. As poucas vezes q bebi não curti o gosto. Sinceramente, prefiro um cafezinho, nisso sim sou viciado kkkk
votou em Sim
anônimo
5a
Nunca esperementei cerveja rsrs
Ja cheirei a cerveja, o gosto da bebida alcoólica é horrível.
votou em Sim
anônimo
4a
Péssimo
sim,cheiro,gosto e principalmente o efeito que ele faz,não bebo,não gosto de bebidas alcoólicas, no máximo vinho ou champanhe.
votou em Sim
anônimo
5a
E muito.
votou em Sim
Acho ruim gosto de vodca e cachaça!
Eu não curto.
votou em Sim
anônimo
5a
É horrível e tomam só pq é moda
votou em Sim
anônimo
5a
Já bebi 88 misturado com Cortezano. Domus com Coca-Cola. Então cerveja é tranquilo pra mim.
votou em Não
Uma desgraça
votou em Sim
É aceitável até o primeiro copo,depois fica enjoada
votou em Sim