Vocês acham que o gosto da cerveja é ruim?

anônimo
eles respondem
Não bebo. As poucas vezes q bebi não curti o gosto. Sinceramente, prefiro um cafezinho, nisso sim sou viciado kkkk
 
Não bebo. As poucas vezes q bebi não curti o gosto. Sinceramente, prefiro um... | elaele