Vocês acham que o gosto da cerveja é ruim?
anônimo
eles respondem
Andreh18
5a
Não bebo. As poucas vezes q bebi não curti o gosto. Sinceramente, prefiro um cafezinho, nisso sim sou viciado kkkk
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Não bebo. As poucas vezes q bebi não curti o gosto. Sinceramente, prefiro um... | elaele