Vocês acham que o gosto da cerveja é ruim?

anônimo
eles respondem
Depende muito da cerveja, as que eu mais gosto são a Subzero e a Lokal, já a q menos gosto é a Bohemia
 
Depende muito da cerveja, as que eu mais gosto são a Subzero e a Lokal, já a... | elaele