A imprensa brasileira vem desmelhorando nos últimos tempos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
5a
Olha, amigo... Tem uma pancada de coisas que vem desmelhorando nos último tempos. Né?!
anônima
5a
Pula>
eles respondem
8
5a
Folha de São Paulo? Eu não uso esse jornal nem pra meu cachorro cagar em cima, pra não insultar o bicho. A merda dele tem mais valor do que esse lixo.
Um dos meus sonhos é estar vivo pra ver esse tipo de jornal falando, principalmente a glogo. Se tudo der certo a gente enterra esse lixo
Um dos meus sonhos é estar vivo pra ver esse tipo de jornal falando, principalmente a glogo. Se tudo der certo a gente enterra esse lixo
Não é a primeira vez em que isso ocorre.

Há outras manchetes com tom parecido, não precisa procurar muito.

Há outras manchetes com tom parecido, não precisa procurar muito.
5a
Brasil nem tem imprensa de verdade, só porcaria
5a
Já desmoronou. O que tem hoje e só as ruínas!
5a
Não sabia que essa palavra existia KKKK
anônimo
5a
Nunca confiei na mídia o melhor é filtrar a notícia.
Tudo do Brasil é ruim.
anônimo
5a
Reunião da turminha Bozolóide.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!