Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
5a
Olha, amigo... Tem uma pancada de coisas que vem desmelhorando nos último tempos. Né?!
anônima
5a
Pula>
eles respondem
8
Folha de São Paulo? Eu não uso esse jornal nem pra meu cachorro cagar em cima, pra não insultar o bicho. A merda dele tem mais valor do que esse lixo.

Um dos meus sonhos é estar vivo pra ver esse tipo de jornal falando, principalmente a glogo. Se tudo der certo a gente enterra esse lixo
Não é a primeira vez em que isso ocorre.
image
Há outras manchetes com tom parecido, não precisa procurar muito.
Brasil nem tem imprensa de verdade, só porcaria
Já desmoronou. O que tem hoje e só as ruínas!
Não sabia que essa palavra existia KKKK
anônimo
5a
Nunca confiei na mídia o melhor é filtrar a notícia.
Tudo do Brasil é ruim.
anônimo
5a
Reunião da turminha Bozolóide.