O presidente do Brasil basicamente disse que seu povo é descendente dos europeus, enquanto os outros latinos são descendentes de selvagens.

Obs: Acabei cometendo um equívoco, na verdade foi o presidente da Argentina, o progressista Alberto Fernández, quem deu essa declaração.

https://oglobo.globo.com/mundo/epoca/presidente-argentino-diz-que-brasileiros-sairam-da-selva-seus-compatriotas-vieram-de-barco-da-europa-25053522

"Que bueno es tener un presidente!"

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
09/06/2021 18h48
Hahahahaha
O cara acha que é europeu, ele parece "mestizo" até o Bolsonaro tem mais cara de Europeu, que triste um latino americano com uma postura dessa.
anônima
09/06/2021 20h03
Oq é latino?
anônima
09/06/2021 18h34
Fogo nele
anônima
09/06/2021 18h35
O presidente da argentina não é racista, pois o sogro do primo do tio do amigo dele é negro!
eles respondem
anônimo
09/06/2021 20h09
Eu já estava aqui preparando manifestações de repúdio, protestos, campanha anti-racismo na internet, pautas anti-racismo para programas da Globo para o resto da semana, ações na Justiça, textão midiaticamente correto, acionando a nossa esquerda exemplar e justa no combate ao racismo sem viés político, e tudo mais, tudo contra o Bozo racista que bebe leite e anda de moto, como os fascistas.
Mas foi o presidente da Argentina né, cumpanhêro nosso.
Tá em casa, tudo nosso. Deixa quieto, segue o baile.

Só preciso arranjar um pano, tô sem nenhum aqui.
anônimo
09/06/2021 18h36
E errado ele não está, a maioria brasileiros tem síndrome de vira latas, não se dão o devido valor.
09/06/2021 18h35
Eu concordo com ele, brasileiros são inferiores ao resto do mundo.
anônimo
09/06/2021 18h38
Mais um que ama o capitão
09/06/2021 18h49
Um argentino foi racista? Nossa, estou surpreso pra caralho! COMO ASSIM??????????????
anônimo
17/04/2022 18h48
Já me acostumei com a quantidade de atrocidades que esse asno fala.
anônimo
09/06/2021 19h59
Agora essa desgraça vai ter que fazer igual o Bozo: Vai ter que andar com um latino selvagem a tira colo, e fazer sexo com ele. Assim mata 2 coelhos com um cajadada só, ninguém vai pode acusar de homofóbico nem racista.

Com o Hélio Negão deu certo.
anônimo
17/04/2022 18h53
Quando for fazer uma pergunta, faça direito.
anônimo
17/04/2022 18h37
Hélio Negão é o amante que prova que o Bozo não é racista
10/06/2021 00h26
Que diferença faz um peido pra quem ja esta cagado ?
anônimo
10/06/2021 00h25
Acho que agora sim vão ganhar a copa América.
anônimo
09/06/2021 20h04
Não culpe o mito, presidente da Argentina esquerdista canalha