Conheci um rapaz, melhor amigo de um amigo meu. E estamos conversando há semanas, moramos uns 60km um do outro. E estava programado dele vir pra minha cidade passar o final de semana, ia dormir na casa do nosso amigo. Mas houve um imprevisto. Aí, ele me chamou pra cidade dele, e como eu não tenho onde dormir lá, ele disse que com todo respeito eu podia dormir lá pra não precisar tarde e sozinha. Eu disse que nunca fiz isso, que me deixa desconfortável... depois disse que ele vai ter que respeitar que não vai rolar nada, ele me pareceu até compreensível (eu sou cabreira com isso), mas tô com receio... não quero ser julgada por ele por dormir na casa dele (nem que eu durma em cama separada kkk), nem quero ser mal tratada ou ignorada depois. Acho que tô traumatizada (claro), mas gostaria de opiniões.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
09/06/2021 22h32
Ele quer te comer.
09/06/2021 22h32
Sö por estar conversando não quer dizer q vc realmente conheça o cara. Tome muito cuidado.
Na verdade acho melhor nem ir. Primeiro fique e conheça ele pessoalmente no teu territorio.
anônimo
09/06/2021 22h42
Se houve um imprevisto mesmo, remarque para outra data, que ele possa ir até sua cidade.
anônimo
09/06/2021 22h36
Qual sua idade?
Pros homens seriam melhor se as mulheres fossem assim fazer sexo no primeiro encontro ou ir pra casa no primeiro encontro, agora pra mulher eu não sei
11/06/2021 21h22
Muito cedo eu acho kk
elas respondem
anônima
09/06/2021 22h44
Eu não iria
09/06/2021 23h14
Ele vai dizer: "Não vou fazer nada que você não queira".
Depois te dá uns pegas daquele jeito e quando você notar já está sem roupa.
Não digo por experiência, mas você tem que entender a mente masculina, os bichos são espertos.
09/06/2021 22h32
Vc acha ele confiável?? Cuidado em
anônima
09/06/2021 22h34
Moça como vcs n se conhecem efetivamente tente ir a um lugar com mais gente
anônima
09/06/2021 22h56
Não vá
09/06/2021 22h58
Eu não iria assim de primeira, sem ter um conhecimento e confiança maiores.
09/06/2021 23h05
Não vá.
10/06/2021 01h12
Vai. Se não voltar, a gente já sabe.
11/06/2021 21h19
AHHHHHHHHH moça, eu não iria. Um dia fui para o apartamento de um amigo meu, eu e outro homem ( eles eram da faculdade) e a noite e eu de única mulher, e eles super respeitaram, mas eu percebo que fui sem noção, pois eram homens que conheci na faculdade, mas não a tanto tempo assim. Se você ficar meia hora assistindo jornal você não vai na casa dele nem de manhã. Você está traumatizada com o que?