Gosto muito de um cara no meu trabalho. Ele é supervisor mas somos de áreas diferentes e já nos conhecemos há 5 anos.
Ele sempre é solicito comigo e nos entendemos muito bem. Ele me dá caronas, me ajudar nas tarefas, conversamos bastante. Até aí tudo bem... amizade normal. Mas algumas coisas me chamaram a atenção:
Cheguei a comentar com outras pessoas que gostava de fotografia e que estava fazendo um curso. Dias depois ele apareceu com uma câmera profissional..... E apareceu com o manual na minha mesa, dizendo que iria aprender... Detalhe ele gastou mais de 20mil e um amigo em comum me disse q ele usou poucas vezes...
Outra vez, falei brincando que meu sonho era ganhar um doce da loja X no meu aniversário. 7h da manhã veio um entregador trazendo o doce que eu queria....Perguntei pro moço e ele disse que ele comprou e deu meu endereço, pois não queria entregar pessoalmente.
Para disfarçar ele escreveu que era da divisão que eu trabalho. Mas na verdade foi ele quem comprou.
(Obs: Ele é bem mais velho ( Eu 23 e ele 44), e ele tem compromisso com outra pessoa)

PERGUNTA, ELE APENAS É GENTIL COMIGO? OU ESTA QUERENDO ALGO?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/06/2021 23h41
Tava indo tudo bem até o final:

"ele tem compromisso com outra pessoa"

Se você der mole, ele te pega.
09/06/2021 23h44
Não vou ler
09/06/2021 23h40
ele ta sendo gentil, mas se tu der ele te come.
E ñ esquece q como ele é casado vai só te comer, romance ele ja tem com a esposa.
anônimo
09/06/2021 23h40
Ele é seu príncipe encantado.
09/06/2021 23h42
Vacila pra vc ver a "gentileza" dele
09/06/2021 23h42
Olha, tem algumas vezes que eu sou sincero nesse site de forma que me torna insuportável kkk vc não notar oque esse cara tá fazendo e oque ele está querendo chega a ser engraçado, acho que não vai precisar nem eu comentar, todos vão falar kkkkkkk
10/06/2021 08h54
Ola , hoje tem martitex coca cola e paçoquinha kkkk inocente
elas respondem
anônima
10/06/2021 00h08
Vc sabe a resposta.
anônima
09/06/2021 23h49
Anônima, ele pode até sentir um interesse por você, mas é COMPROMETIDO, se vc sucumbir aos encantos dele, ele te tratará com frieza, alguns homens são gentis até alcançar os seus objetivos. Preserve o seu trabalho e a sua dignidade.
anônima
09/06/2021 23h40
Ele te deseja sexualmente. Sinceramente não dê bola esse cara é comprometido evitá confusão pro seu lado.
anônima
10/06/2021 00h20
Achei um pouco estranho, talvez ele tenha algum tipo de interesse em você mesmo...