Após eu masturbar( esfregar mesmo, sem penetrar nada dentro) olhei a calcinha e tinha um corrimento marrom-vermelho aspecto espesso e estou sentindo fincadas na região abaixo da barriga. Faz uma semana que sinto dor abdominal, agora vem a pélvica, mesmo sinal de cólica antes da menstruação, porém não menstruo de jeito nenhum, atrasada faz um mês e uns dias. Já aconteceu, querendo ir no médico mas com medo de ser câncer sou muito ansiosa.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/06/2021 11h34
parabéns mamãe!!!!
anônimo
10/06/2021 11h35
Até siririca é complicado. Eu não queria ser mulher.
anônimo
10/06/2021 11h36
Ginecologista já.
10/06/2021 11h38
Ola, cancer a essas horas ???me poupe , vai logo no medico e para de por merda na cabeça ,se cura logo pra voltar a siriricar
10/06/2021 11h56
Tem que cuidar da amiga agora depois do que vc fez mulher pecadora
10/06/2021 12h01
O espírito santo fez você engravidar.
Parabéns!
elas respondem
anônima
10/06/2021 11h49
Relaxa, câncer não dá sintomas, as pessoas só descobrem qd já estão nas últimas, isso deve ser no máximo cisto no ovário (super simples, q na maioria das vezes vc trata com anticoncepcional), vá ao médico e faça exames, se vc é virgem, ele nem vai te tocar, deve pedir ultrassom, exame de urina, essas coisas, bem simples mesmo! Boa sorte!
10/06/2021 11h35
Seu ciclo é irregular?

Olha, algumas mulheres relatam que sentem dor no pé da barriga, ou na lateral, quando estão ovulando. E esse corrimento também pode acontecer devido à ovulação. Eu mesma já senti tudo isso, ok?

Mas, seria bom você marcar uma consulta com o ginecologista. Ele vai te avaliar e talvez pedir uma ultrassonografia para verificar como anda teus ovários.

Mas não se assuste ;)
anônima
10/06/2021 11h32
Só o médico pra te responder isso comigo já aconteceu e eu ignorei
10/06/2021 11h37
já que você está sentindo dor o ideal mesmo é procurar um médico. o corrimento tem cheiro ruim?