Bom, tive relações sexuais a um mês atrás e desconfio que ele tirou a camisinha na hora de gozar, mas ele fala que usou camisinha, mesmo assim, após 40 min fui lá e tomei a pílula do dia seguinte. Após 5 dias tive sangramento que durou 5 dias (se for menstruação ela adiantou 7 dias). Depois disso tive outras relações com camisinha. Agora na minha menstruação seguinte, ela veio no dia certo, mas o estranho é que veio tipo borra de café com coágulos, que duraram 3 dias, depois começou a sair corrimento marrom claro por mais 4 dias. Sem contar que estou sentindo muitas cólicas fora de período, são cólicas leves. Estou muito preocupada, será efeito da pílula, coisas minha cabeça ou posso estar grávida?? Me ajudem por favor

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
10/06/2021 11h43
Ser mulher é muito difícil. Que sina…
anônimo
10/06/2021 11h38
Fica tranquila só pode ser aids
10/06/2021 11h37
Não sei dizer, vai no ginecologista.
10/06/2021 12h09
Você teve um aborto espontâneo.
elas respondem
10/06/2021 11h39
Se o seu medo é estar grávida, você não está.

A pílula do dia seguinte, dependendo do dia do ciclo que você tomou, faz atrasar ou adiantar a menstruação.
Esse tipo de fluxo com coágulos é normal, não se preocupe.
anônima
10/06/2021 12h15
Geralmente a pílula por ser bombas hormonais desregulam tudo. Quando eu tomei sangrei fora da data, tudo mudou mesmo por alguns meses depois, depois voltou ao normal.
Vá a gineco, faça teste, e se acalme a pílula traz efeitos sim até pq né é mto hormônio de uma vez.
anônima
10/06/2021 11h53
Provavelmente é efeito da pílula, mas faça um teste de farmácia se isso a deixar mais tranquila!
10/06/2021 11h40
Não sei, não tenho formação em medicina
anônima
10/06/2021 12h12
Faça o beta hcg pra confirmar ou descartar gravidez
anônima
10/06/2021 12h13
Procure um médico!