Ou isso não tem nada a ver uma coisa com a outra ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/06/2021 19h11
Com toda certeza, quem dera treinar um grupo específico fizesse muita diferença apenas nele, quase morro treinando abdômen...sqn, era bem o que eu odiava fazer.
Dia de cardio ninguém me via na academia.
11/06/2021 00h37
Sim, massa muscular acelera o metabolismo e com isso ocorre a queima de gordura em todo corpo. Mas ser efetivo, a alimentação conta mais.
eles respondem
anônimo
10/06/2021 18h48
Sim, musculação ajuda na queima de gordura do corpo todo
anônimo
10/06/2021 18h49
Alá o barriga de cadela prenhakkkk
10/06/2021 23h20
Sim , no corpo a coxa é o maior músculo que tu tens, então se tu treinar bem esse músculo, ele vai criar micro lesões e que durante o descanso ou o resto do dia o teu corpo trabalha para curar e tbm criar fibra muscular e para isso acontecer teu corpo usar energia ( queima de gordura).
+Ou - isso
Fazer cárdio ajuda muito na queima.
10/06/2021 23h23
Quando você faz qualquer exercício o corpo emagrece como um todo, mas um exercício focado em um músculo também terá a vantagem do músculo crescer.
anônimo
11/06/2021 00h38
Eu não consigo ter foco. Queria ser forte, mas tenho preguiça