Qual é a diferença de

function nome( )
e
var nome = function( )

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/06/2021 19h43
Nao manjo muito, mas vamos lá

function nome() é uma função na qual você chama de nome.

var nome = function() você estará atribuindo uma função a uma variável chamada nome. Todos os comandos da função estarão armazenados em uma variável.

Não manjo 100% de js, tem certeza que var nome = function () funciona?
anônimo
10/06/2021 19h45
Lamento.
anônimo
10/06/2021 19h47
Se não me engano o segundo atribui o resultado da função a variável.

Primeiro ele executa a função e depois o resultado vai pra variável
anônimo
10/06/2021 19h49
Não unse o var, use const ou let.
A primeira é só uma função, a segunda é uma função "anônima" atribuída à variável.
11/06/2021 00h41
Javascript é passado, se atualize.