Não sei. Minha mãe é branca do cabelo liso, meu pai negro do cabelo crespo. Nasci Negra do cabelo cacheado.
eles respondem
11/06/2021 10h16
Vai nascer careca (nunca vai crescer cabelo)
11/06/2021 10h11
Isso depende amigo, eu por exemplo eu sou loiro de olho azul e tenho o cabelo grosso meu pai é bem moreno de olho castanho e o cabelo dele é fino e minha mãe é branca de olho castanho, e ngm da minha da família do meu pai tem olho azul e nem da parte da minha mãe, Genética é doido msm nunca se sb ao certo, é difícil te explicar por aqui de uma forma melhor q vc entenda as possibilidades e qual a chance de cada uma.
anônimo
11/06/2021 11h13
Num sei