um dia meu ficante a gent tava ficando serio sabe, a gent tava conversando sobre umas amizades minhas e dele. ele disse q parou de falar cm a melhor amiga dele pq a gent ta junto e ficando. mais eu e o meu melhor amigo ainda se falava so q a gent se falava e morava longe sabe e msm eu ficando cm esse meu ficante eu n parei de falar cm meu melhor amigo.. e ele parou de falar cm essa menina vc acha q eles se pegava na amizade ou pode ser coisa da minha cabeça?? oq vcs acham? e lembrando q ela e ele morava perto

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/06/2021 12h40
Ola , nao besta ele parou de falar com ela pra vc nqo ter ciumes dele ele queria algo mais que ser ficante
anônimo
11/06/2021 12h51
Olha moça te mandar a real, eu acho que ele dava em cima dela antes de você e aí ele parou de falar com ela pq começou a ficar com vc, ou ela parou de falar com ele.
11/06/2021 13h39
Se eu falo que tenho amiga é pq eu quero pegar ela
anônimo
11/06/2021 13h37
Sem dúvida tem caroço nesse angu
elas respondem
11/06/2021 12h54
ele tirava uma casquinha certeza