Será que ele pegava essa amiga dele?

um dia meu ficante a gent tava ficando serio sabe, a gent tava conversando sobre umas amizades minhas e dele. ele disse q parou de falar cm a melhor amiga dele pq a gent ta junto e ficando. mais eu e o meu melhor amigo ainda se falava so q a gent se falava e morava longe sabe e msm eu ficando cm esse meu ficante eu n parei de falar cm meu melhor amigo.. e ele parou de falar cm essa menina vc acha...
eles respondem
anônimo
5a
Sem dúvida tem caroço nesse angu