Em alguns momentos da vida, ano, mês, semana ou dia nos sentimos desmotivados, tristes e tals. Quando me encontro nessas situações eu recorro ao vídeo abaixo e do um jeitinho de conseguir um abraço o mais rápido possível. E você?

https://www.youtube.com/watch?v=jF9_7OWogIE

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/10/2014 21h53
eu gosto de ficar só. Caminhar, ouvir música...qualquer coisa, desde que não perguntem 'está tudo bem?'. Aiiii, como isso me irrita mais.
05/10/2014 22h55
É bastante estimulador esse vídeo, nos faz refletir. Quando me sinto assim, um tanto vulnerável, procuro alguém que tenho carinho pra conversar ou me fecho em meu casulo até a fase passar.
eles respondem
anônimo
04/10/2014 22h23
REalmente esse é o melhor.. eu já vi isso.. adoro os filmes do Rock.. essa parte é realmente muito boa!! uma lição p vida toda1
05/10/2014 11h27
Nunca vi esse filme, mas parece ser bem legal. Gostei do video :)