1.03K  15/10/2014 10h44

Gosto muito de uma pessoa, gosto muito mesmo, porem, ela namora a distancia e tenho muito medo de receber um não se expressar tudo que sinto pra ela. Ja tentei esquecer, mas quando estou conseguindo tirar da cabeça, vem algo e aproxima nos dois.Sou muito tímido e ela também , estou numa fase em que eu estou quase explodindo, ninguém consegue me entender, nem eu sei quem sou.

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/10/2014 22h50
Ela namora a distancia??
ue conta pra ela. Quem sabe voce nao a conquista. Acho que voce nao poder desperdicar oportunidade. Ningm sabe o dia do amanha.bjos se cuida.
04/10/2014 23h13
Deixa eu ver se entendi.Ela namora?
04/10/2014 23h18
Esquece ela meu caro, ela NAMORA.
Se valorize tbm.
Fica bem.
05/10/2014 20h09
Sei lá...namoro a distância gera um certo desconforto, um certo desamparo. Existe a questão do ciúmes, que causa insegurança e além do mais se tem a sensação que falta algo, há um vazio....mas se ela já namora há um tempo deve haver motivos fortes que compense isso. Você irá sofrer, mas será bem melhor dá uma basta nesta situação agora...a longo de sua vida muitas outras meninas irá te fascinar até encontrar alguém que seja exclusiva pra você.
15/10/2014 10h44
Faça como eu, desista. Vai doer, mas dê tempo ao tempo que aos poucos tudo vai suavizando no seu coração. O legal é ter alguém por inteiro. Abraços e boa sorte.
eles respondem
05/10/2014 08h55
Putz cara, ela namora não faça isso, como você disse, você não é cara de ficar saindo pra "pegar" qualquer uma, tu é um cara de valor. Você vai fazer uma coisa dessas? Se ponha no lugar do cara, e outra você fazer uma coisa dessa ela vai pensar: Se ele ta dando em cima de mim mesmo comigo namorando, será que ele não vai fazer isso com outras caso eu dê uma chance pra ele?
anônimo
04/10/2014 23h05
Cara, também já passei por isso, quer uma dica ?, saia dessa, a guria só vai te enrolar até um tempo, depois tu vai perceber quem é ela de verdade, ou as vezes ela está pouco se "fodendo" para os seus sentimentos e vontades, pq no fundo, ela sabe que ela consegue outro, e garanto que se chegar um cara lá para ela, do jeitinho que ela gosta, até mesmo se for do jeito que ela gosta fisicamente falando, ela não vai hesitar em ficar com o cara, então quer uma dica de amigo mesmo ??, vá aonde ela mora logo.. rapido,, ou esquece e parte pra outra.. .até pq a gente mal conhece quem mora ao lado,, imagina a distancia? .. enfim.. ouça oq eu digo ...e nem fala tbm o q senti.. pq depois ela vai começar a te tratar como um zero a esquerda.. um nada!!.. fica na sua. .arranja outra. .e sai dessa .. boa soret!
anônimo
04/10/2014 23h00
.