Seguinte estou saindo com um cara a um tempinho já. Nos damos super bem. Esses dias estavamos conversando no whats e eu comentei sobre namoro e ele disse que procura um relacionamento sério com uma garota bacana ( percebi q ele posta coisas sobre relacionamento no face dele)
Só q minha dúvida é ,
Ele sai muito pra baladas com os amigos posta no whats vídeos de garotas dancando, muitas fotos com os amigos.
Devo continuar saindo ou esquecer ?

Sei q estamos só ficando, mas pra quem diz q quer algo sério não postaria essas coisas. Apenas minha opinião

elas perguntam
8 8
eles respondem
fsa
11/06/2021 17h42
Olha se fosse só sair com os amigos, ai beleza direito dele, mas ir para balada, postar video de garotas dançando, isso me cheira a infidelidade, e como eu digo "infidelidade no namoro e traição no casamento" e isso vale para todos os lados.
11/06/2021 17h42
Ele deve tá curtindo a vida dele, pode ser que ele queira mesmo. Se você tá a fim, então deve ir direto ao ponto com ele, se ele não querer segue sua vida.
11/06/2021 17h46
O problema de vcs é ficar achando defeito na gente nunca tá bom nunca tá bom.
11/06/2021 22h11
sei se ele é isso que ele fala não estranho,até parece que entrou em contradição mas vc observa mais faça amizades com os amigos e faça perguntas pra ver se ele é oque diz,sendo amigas melhor ainda pra perguntar
anônimo
11/06/2021 17h40
Vai virar mãe solteira rapidinho essa aj
anônimo
11/06/2021 17h41
Ele é solteiro assim como você, enquanto vc tá dando muito pra outros e está comendo outras também.
Normal.
Quer arrumar homem virgem é só tu ficar em porta de escola de fundamental.
anônimo
11/06/2021 23h31
Esquece ele
elas respondem
11/06/2021 17h41
Evita, as chances dele ser mulherengo são altas. Procure um cara mais sossegado e reservado
11/06/2021 17h40
Eu particulamte sou caseira, e teria sérios problemas com isso. Mas se vc tmb curte sair, investe sim. Pode da certo!
Tudo é questão de tentar.
E sobre postar fotos de garotas dançado, deve ser pq vcs ainda não namoram. Se isso te incomoda, fale com ele sobre.
anônima
11/06/2021 17h41
Bom, concordo em vc ficar incomodada com isso, mas querendo ou não, mesmo que ele queira um relacionamento, ele não está em um ainda, e por ele ser solteiro, dá pra se entender o fato de ele tomar essas atitudes. É algo muito relativo, tem pessoas que quando estão solteiras, gostam de sair bastante, postar foto com amigos e afins, porém quando começam a se relacionar, viram outra pessoa e sabem os seus devidos compromissos com a parceiro(a).
Só que se fosse apenas o fato de sair e postar foto com amigos ok, mas isso dos vídeos de garotas dançando... Não me cheirou muito bem, é um indicativo de que ele é mulherengo..
11/06/2021 17h41
Só dele ir pra baladas na pandemia, você está se arriscando demais ficando com ele.
anônima
11/06/2021 17h39
Sairia, ele ainda é solteiro não deve se comportar como namorado. Acho q não tem nada a ver.
11/06/2021 17h41
Ele realmente pode querer algo sério, mas não com você.
anônima
11/06/2021 17h56
Ele procura relacionamento sério, mas não encontrou a mulher ideal, se fosse vc, ele não hesitaria de pedí-la em namoro. E tbm quando um homem quer uma mulher pra relacionamento sério, ele procura fazer uma boa propaganda de si, e postar vídeos de garotas dançando, fogem disto
11/06/2021 23h33
Mana, primeiro ele não quer um relacionamento sério
Segundo, muito menos relacionamento cntg