Sou vegetariana.
Como tudo, com exceção de produtos animais.
Minha alimentação é diferente a cada dia.
E é bastante variada.
Por exemplo, Ontem no café da manhã tomei Nescau, bolo, suco de tangerina e pão integral.
Hoje tomei pouco de suco, pão integral e batida de banana, aveia e castanha.
No almoço de ontem grão de bico e tofu, salada de lentilha e vegetais ao vapor, arroz integral com gengibre e farofinha de banana, castanha e chia e suco de laranja.
No jantar sopa de vegetais.
No almoço de hj vou comer feijoada vegetariana (feijao, beterraba, brócolis, cenoura, batata, etc), arroz integral, couve fritinha, saladinha e meu tofu.
É mais ou menos assim, o importante é ter um prato diversificado e bem coloridinho.
20/10/2016 01h00
Sou vegetariana (estrita, não como nada de origem animal). Não tomo café da manhã - sei que é um mal hábito, mas não adianta, não consigo comer antes do almoço. No máximo uma xícara de café preto.
Faço meu almoço antes de ir para o trabalho, procuro sempre comer coisas saudáveis e que não demorem muito. Gosto muito de arroz integral com feijão/lentilha ou grão de bico + 2 complementos, geralmente brócolis, abobrinha, couve, repolho, couve-flor, berinjela, enfim, pelo menos dois desses. Geralmente cozinho uma grande quantidade no almoço e deixo pra janta também, não gosto de cozinhar mais de 1x ao dia rs. No café da tarde geralmente tomo chá ou café preto, pão integral com geleia de fruta ou alguma pastinha caseira, frutas e castanhas/nozes. No fim de semana aproveito pra fazer algum prato mais "incrementado", como strogonoff (amo de palmito), lasanha ou pizza. :)
anônima
17/10/2016 08h38
Como assim ?
De manhã tomo o café da manhã, dps almoço, quando chego da escola como alguma coisa, e por fim o jantar.
anônima
17/10/2016 10h12
Cafe 9
Almoço 12
Lanche 15
Janta 19 // horas
17/10/2016 10h31
Eu nunca sigo rotinas. Como sempre o que vejo pela frente, normalmente coisas diferentes quase todo dia.
17/10/2016 10h36
Como o que tem
anônima
20/10/2016 01h08
Faço 6 refeições por dia,café da manhã.lanche,almoço,lanche da tarde,jantar e ceia..
Não bebo,não fumo,nem consumo carne vermelha.. chato,mas tudo por uma vida mais saudável!
anônima
20/10/2016 01h24
Em jejum 500ml de água
Café da manhã; shake Herbalife
Lanche :fruta+ proteína magra
Almoço : 50℅salada 25℅carbo ,25℅proteina
Lanche : fruta+ proteína magra
Jantar :shake Herbalife
20/10/2016 16h40
De manhã normalmente não como nada. Não gosto de café preto, me causa enjoo, se tiver leite, nem termina de descer a garganta. Por não tomar café, almoço cedo. Onze e meia já tô na terminando e lavando as louças. Como meio mal. Não gosto de feijão, senão com peixe. Não gosto de carne vermelha. Prefiro massas e recheios de frango, coisas assim, apesar de comer obrigada algumas coisas que não gosto, tipo salada e tal. De noite é difícil eu jantar. Como alguma besteira, nada pesado. Só janto se for peixe. E só como 2 espécies de peixe. Sim, sou chata ao cubo. Mas, se não tiver escolha, como o que tiver e tb não costumo fazer desfeita, ser mal educada e tal. Ah, gosto muito de frutas e em qualquer um desses horários eu como alguma.
eles respondem
20/10/2016 11h07
Meio descontrolada por conta do trabalho mas estou tentando me adequar.
anônimo
20/10/2016 01h05
Sigo uma dieta rígida, pois tenho dificuldades com ganho de peso e era muito magro até um tempo atrás.
6 da manhã: 100g de iogurte com 50g de aveia. 2 Fatias de pão integral, 30g de cottage e peito de peru
9 da manhã: 500 mL de leite, 50g de whey protein, 2 bananas, 50g de aveia, 20g de pasta de amendoim integral
Meio-dia : 200g de peito de frango desfiado, 100 g de feijão, umas folhas de alface e tomate, cenoura, 100g de algum carboidrato (batata doce, arroz integral, etc) e uns copos de mate. Como umas castanhas depois do almoço
3 horas da tarde: 500 mL de leite, 50g de whey protein, 2 bananas, 50g de aveia, 20g de pasta de amendoim integral
6 horas: Sanduíche natural de frango, maionese, ervilha, milho e uns copos de mate
9 horas: 100g de iogurte, banana, mamão.
20/10/2016 05h49
Eu gostaria de ter rotina, mas sou muito indisciplinado.
E como sou impulsivo como o que quero.