Eu conheci um rapaz que falou que quer namorar comigo e até casar !
Então aconteceu que eu me inscrevi num curso e ele queria também só que ele tinha que criar um email para entrar sem isso é impossível, porém ele passou uma tarde inteira insistindo pra eu colocar ele Só que não tem como mesmo... eu disse pra ele criar um email não custava nada mas ele se negou a fazer.

Eu desiste porque o cara não quis fazer um email levava só uns 5 minutos queria o curso copiado do meu , eu desanimei. E fiquei com raiva dele ficar uma tarde inteira me perturbando por isso

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/06/2021 01h40
Não sou capaz de opinar
13/06/2021 01h40
Com certeza, não tem como não desanimar nessa situação
anônimo
13/06/2021 01h41
O que periquita?
elas respondem
anônima
13/06/2021 02h04
Olha, ela está certa, da admiração nasce o amor, tu já viu que ele é um tipo de cara que gosta das coisas fáceis e você não gostou, está no seu direito lindona, mas foi um caso isolado? Aí pode fazer a diferença.
13/06/2021 08h40
Tá certinha, se já está folgando agora, imagina o que faria depois.