Sim. Já ouviu a frase "pra entrar em forma é preciso estar em forma"? Esse jeito aí é o certo.
13/06/2021 21h33
Depende. Vc vem de inatividade ou já treina ?

Vindo de inatividade qualquer treino já vai gerar estímulo nos seus músculos.

Se vc já treina , o importante é não deixar de treinar , no seu limite é claro .
13/06/2021 21h34
Vai sim depois que você pegar o ritmo você vai dificultando e assim por diante, só não esquece de descansar é no descanso que você cresce.
anônimo
13/06/2021 21h39
O certo é começar leve, suas articulações não estão acostumadas com isso, o músculo se adapta mais rápido, mas o resto não.
anônimo
13/06/2021 21h47
Sim
13/06/2021 22h07
Mínimos, mas terá
13/06/2021 22h28
Vc tem q dar o máximo de si no treino.Vai praticando com tudo até pegar o jeito
13/06/2021 23h25
Provavelmente
anônimo
18/06/2021 20h05
Olha vou falar na minha experiência:
Eu mantive uma dieta de frango e batata cozido por uns 6 meses seguidos e notei muita diferença, mas eu não treinava. Quando eu comecei a treinar eu emagrecia mais quando comia mais, não sei se é metabolismo ou enfim. Mas se eu treino e como pouco eu além de passar mal não emagreço, e também quando eu treino e como BEM é coisa de 2 semanas ou menos eu noto resultado, quando eu comecei a treinar abdômen e voltei a jogar vôlei na mesma semana eu já consegui notar a parte inferior do abdômen mais definida
elas respondem
18/06/2021 20h02
Procure usar algum peso e cuide bem da alimentação ;)
13/06/2021 21h33
acho que simm, com 1 mês eu já notei uma diferença, mínima, mas notei hahahah
13/06/2021 21h35
Com certeza.
Aliás, essa é a forma correta de se fazer.
13/06/2021 22h55
Que nada, resistência você já ganha no primeiro mês. Uma boa alimentação vai ser o pilar, sem dúvida, desde o início do treino.
No ano passado eu estava muito mole, ia malhar uma vez ou outra, acabou que, com a mudança de treino eu não aguentava, pegava poucos pesos, não fazia as séries direito. Depois fui ganhando resistência e meu professor nunca deixa eu me acostumar com o treino :/.
anônima
18/06/2021 20h05
Olha video no youtub