Qual sotaque você mais gosta?

0
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
19
14
eles respondem
19
Povo do sul
anônimo
5a
Mineiro e Gaúcho
anônimo
5a
de nenhum
anônimo
5a
Mineiro e gaúcho.
carioca e nordestino
anônimo
5a
De sulista
Todos menos o carioca
Todos são legais.
Mas curto o sotaque malandro do carioca e o inocente do mineiro.
Povo do sul e nordeste
anônimo
5a
O seu
Sotaque português, pra mim é o mais brabo eu gostaria de ter
anônimo
5a
Sabe qual sotaque eu gosto, é o barulho do meu lulu, batendo na sua tabaca boa mermão.
Ola , portugues por elas
Mineiro, sergipano e gaúcho
Acho todos ridículos.
anônimo
5a
Nenhum em específico
Gaúcho, minha namorada e gaúcha kkkkkk mais também gosto do meu sotaque carioca.
elas respondem
14
anônima
5a
Carioca.
Carioca, sou apaixonada.
Nordestinos
anônima
5a
Carioca e Goiano, se tiver alguém aí vamos conversar. ;)
anônima
5a
carioca e nordestino
Do povo do sul: leiTE quenTe, denTe, etc
anônima
5a
Paraibano
anônima
5a
Gosto do sotaque mineiro! E Brasília tem sotaque, gente? Kkkk
Sinceramente? Nenhum
anônima
5a
Mineiro uai
anônima
5a
Gaúcho
anônima
5a
Mineiro
Gosto do meu