O TEXTO TA GRANDINHO, MAS LEIAM POR FAVOR...

Estava com um cara, a 2 anos. Ele nunca assumiu/oficializou nada comigo.... saíamos toda sexta-feira, dormíamos em motéis, passávamos finais de ano, e outras datas comemorativas juntos. Ele nunca me levava ao apto dele. Até que recentemente, descobri que ele morava com a mãe do filho. (são casados no papel e separados de corpos). Ele sempre foi muito arrogante e metido, isso me incomodava muito. Agora no dia dos namorados, ele viu uma mensagem no meu celular, com um amigo meu, mas não tinha nada de safadeza ou algo assim. Ele ficou puto, me chamou de vagabunda pra baixo, nós nos estapiamos na rua.. foi o pior dia da minha vida. Sempre vi mensagens no celular dele com outras mulheres, até mandando nude (porém sempre fui discreta). Fora que, dei um suéter de marca pra ele ontem, e ele disse era porcaria e que iria trocar. Falou que não sei escolher presentes. E agora minha questão é : O cara teve 2 anos pra assumir, e não fez. E agora que terminamos, ele me disse que iria casar comigo, que tinha altos planos, e eu estraguei tudo. E que estava na cara que nós estávamos namorando e só eu não entendi. Porra, que namoro é esse???
Gente, estou muito triste! Esse cara foi manipulador comigo.. isso não tá certo.

PODERIAM DIZER O QUE ACHAM DA SITUAÇÃO? Preciso mesmo de apoio.

elas perguntam
13 13
eles respondem
14/06/2021 17h30
Acho que mulher tem o toque pra achar merdeiro, vcs devem farejar de longe. Melhoras aí.
anônimo
14/06/2021 17h28
Pula fora, ele vai ficar te usando até quando você deixar, ele não vai casar com vc não. Se de valor você não é obrigada a ficar aguentando xingamento de um Zé bosta.
14/06/2021 17h30
De graças a Deus de ter caído fora duma situação dessas
anônimo
14/06/2021 17h41
"ele morava com a mãe do filho. (são casados no papel e separados de corpos)"
ai, ai...
14/06/2021 17h45
Você precisa é pular fora dessa relação enquanto dá tempo, nem pede a nossa opinião, conversa com uma amiga ou familiares para ver o que eles vão dizer disso.
14/06/2021 18h08
Vocês se metem em cada buraco que pelo amor ...

O cara te agrediu véi, precisa dizer mais alguma coisa?
anônimo
14/06/2021 19h37
Vc é muito troxa.
14/06/2021 19h40
Deixa eu ver se eu entendi:
O cara morar com a MÃE DO FILHO DELE, com quem ele ainda é CASADO tudo bem, mas você conversar com o seu amigo não pode?
Minha filha, desencana desse cara aí, ele tá só te usando. Ele não te assumiu em 2 anos porque ele NÃO QUER NADA SÉRIO COM VOCÊ, tu ta só sendo a pantufa dele, e se bobear é capaz de ele nem estar separado da ex-mulher dele nada, e estar enganando vocês duas (E todas as outras garotas com quem ele troca nudes).

Desencana desse traste.
anônimo
14/06/2021 19h53
Pelo jeito ele tinha vergonha de contar que dividia apartamento com a Ex. Mas se ele já era separado de corpo não tinha porque esconder, a não ser se a família da ex e a dele ainda achem que eles estão juntos. Mas o fato de estarem 2 anos juntos, convivendo toda semana com encontros e tudo mais, acho que ele já deveria ter assumido o relacionamento, pelo menos pra vocês dois (o casal). Já sobre o presente ele deve ter dito isso pq achou que tu tava traindo ele, agora que se separaram ele meteu essa de casamento pra voltarem. Ele foi otário contigo. Você que sabe, mas deve ter sido uma situação constrangedor pros dois. Obs: Tenta saber o pq ele tá separado há dois anos e ainda não tirou do papel? Pode ser questão de financiamento de casa ou algum outro motivo, se não for nenhum desses, talvez ele tenha mentido pra ti e ficar com as duas. São muitas questões, desejo o bem pra ti, e se eu fosse você eu caía fora.
anônimo
14/06/2021 17h32
Você foi muito obediente durante dois anos, ele tem você como um objeto que deve aceitar tudo o que ele faz, agora que te perdeu vai fazer qualquer tipo de promessa, se vocé aceitar tudo vai ficar da mesma forma que antes ou pior.
Vai perder mais tempo com esse cara?
14/06/2021 17h48
Complicado
14/06/2021 17h34
É deses que vocês gostam termina com ele e nunca mais volta
elas respondem
anônima
14/06/2021 17h27
Mentira dele tá querendo colocar a culpa em vc ,mas ele é o que não presta
14/06/2021 21h05
Moça,

Acho que você precisa se libertar e parar de se iludir com as migalhas que este ser deu, homem quando quer uma mulher assume logo e não fica enrolando por dois anos...Conversas e fotos no celular com outras? Desdenhar de presentes que você deu? Sem contar de nunca ter contado que vivia com outra...Não sei o que é pior, ele ter feito tudo isso ou você ter acreditado...Amor próprio!!
14/06/2021 17h37
eu acho que ele estava te usando. ele nunca te tratou como uma namorada, ou te respeitou como tal.
tem coisas ruins que acontecem na nossa vida, mas elas São para o nosso bem. se abra pra novas oportunidades, e deixe isso para trás.
14/06/2021 17h48
não é possível q vc acreditou que ele realmente tinha planos de casar contigo kkkkkk só falou isso para vc voltar a dar p ele sem nem cobrar fidelidade
15/06/2021 01h26
Ele só quer transa fixa, pula dessa mona
14/06/2021 17h38
Cuide de vc agora, faça coisas pro vc, saiba que vc está certa.
Não devíamos participar de uma relação assim, deisgual e aonde o sentimento não parece igual
Boa sorte e melhoras
anônima
14/06/2021 18h23
É um otário, babaca. Você se livrou de uma bomba, como já conheci desse tipo fique tranquila que você não estragou coisa alguma, tudo papo furado.
14/06/2021 19h43
Dois anos?
Misericórdiaaa...
Não acredite nesse papinho mole, quer continuar te levando em banho-maria e ficando com as duas ou sei lá mais quantas.

Aposto que nesse tempo você não conheceu outra pessoa.
14/06/2021 20h00
Ele não tem culhões para admitir que é casado, ter visto a mensagem foi pretexto para ele terminar e jogar a culpa em vc, aliviando assim o peso das costas dele.
O seu presente não foi porcaria, ele só vai na loja "trocar" para fazer de conta que comprou e não ter que dar explicações para a esposa de onde ele ganhou isso.
14/06/2021 20h06
Isso foi a melhor coisa que te aconteceu, com certeza você merece e vai encontrar alguém melhor. Atitudes ridículas as dele.
anônima
14/06/2021 21h38
Você é a outra
anônima
14/06/2021 17h42
Serve de lanchinho para um cara casado durante dois anos e queria o que??? Deveria ter se ligado que tinha algo errado já no primeiro mes, MAS DOIS ANOS NESTA LADAINHA E NEM SE LIGOU?? ME POUPE NÉ...

E OUTRA ELE É CASADO E BEM CASADO, MORA COM A ESPOSA..E VOCE AINDA CONTINUA COM ELE...TEM MAIS DE SE FERRAR MESMO ALÉM DE PUTA É BURRA.
anônima
14/06/2021 21h28
Você estava se relacionando com um BOSTA! Como que você ficou com um cara por mais de dois anos sem ser assumida? Você acha mesmo que ele não tinha nenhum envolvimento com a ex? Você tinha o poder de mudar toda essa situação, mas preferiu se acomodar com um lixo desses, faltou amor próprio, eu não me vejo perdendo dois anos da minha vida com um energúmeno desses, nestes ultimos tempos você poderia ter conhecido um cara legal. Ele te chamou de vagabunda, você acha que esse cara te respeita?

"E agora que terminamos, ele me disse que iria casar comigo, que tinha altos planos, e eu estraguei tudo." Isso é pura manipulação pra te deixar mal, ele estava tentando jogar a culpa toda pra você.

Eu cheguei a conclusão que eu tenho muita sensatez e amor próprio ao ler tantos relatos femininos deste site. Cultive amor próprio, anônima, dê um pé na bunda desse cara e vá viver a sua vida.