Independente de sua escolha política, veja:

25/05 a globo anunciou que no EUA quem ja foi vacinado poderia andar sem máscara, e a globo comemorou

10/06 Bolsonaro disse que os vacinados com as duas doses iriam andar sem máscara em lugares abertos, assim como o decreto do EUA

11/06 A globo durante o jornal disse que a decisão do presidente era um cúmulo, que não poderia acontecer...

Oque vocês acham disso? Não seria hipocrisia?

eles perguntam
3 8
elas respondem
14/06/2021 22h37
Só falta um detalhe aí que faz toda a diferença: nos Estados Unidos mais da metade da população já tomou a segunda dose da vacina e cumprem as medidas preventivas.
Começa por aí um abismo de diferença.
15/06/2021 01h24
Globo vai gostar quando tiver toda população brasileira vacinada acima de 80% no Estado unidos e pais de primeiro mundo já 90% por cento da povo americano Brasil só tem 12% de vacinados e vc acha certo tirar a máscara eu tbm acho um cúmulo concordo com a Globo
15/06/2021 01h34
Pq assim eles fazem o tão sonhado money
eles respondem
14/06/2021 22h26
A verdade muda conforme o interesse
14/06/2021 22h36
Isto nao é hipocrisia, a decisao americana é baseada em uma vacinacao em massa.

No Brasil a vacinacao nao avanca muito rapido, como liberar.

Leia mais antes de abrir uma pergunta que agrada muito alguns aqui.
anônimo
14/06/2021 22h28
Globo é mídia pra influenciar mulheres e analfabetos
15/06/2021 01h18
Tenha sua mídia alternativa.
Receba patrocínio de uma grande empresa que danifica a natureza e todo dia solte uma notícia protestando essa empresa por tal ato.

Ou.
Se vc trabalha numa empresa, observe se ela sonega imposto, entre todo dia na sala do seu chefe e o chame de sonegador.

OU
MUDE PROS EUA
Abraço.
anônimo
14/06/2021 22h31
Porque o diabo quis assim
anônimo
14/06/2021 22h34
Sério? Você não sabe a diferença?
15/06/2021 00h14
A Globo odeia o mito.
15/06/2021 02h06
A globo assim como todo esquerdista é hipócrita.