2.69K  15/06/2021 00h27

Bom sou mulher e tenho um relacionamento de 2 anos com um rapaz de minha idade 20 anos
Para abreviar a conversa
Ele não atende ligações não me responde whatsapp e sempre está distante se vc for homem seja sincero oque acha que ele quer ?ou oque devo fazer queria companhia mais ele quase nunca me dá afeto e eu faço tudo por ele mais não sou 100 recompensada oque devo fazer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/06/2021 23h22
Faz o seguinte se você investe MT mais nele do que ele em você sai fora, ele não te dá valor e nem vai dar porque ninguém valoriza o que é fácil demais entendeu, se você faz tudo pra ele, e ele não dá a mínima porque você ainda insiste? Você vai encontrar alguém que realmente te ame e te trate como uma mulher merece ser tratada, fala que não quer mais, esse cara não te merece vai ser um livramento de Deus
14/06/2021 23h12
Ele não te quer falar ctg, qual a dificuldade de entender isso?
(Ou o cell dele quebrou, improvável já que ele teria procurado outra forma de falar ctg)
14/06/2021 23h12
ele quer espaço , vai com calma
14/06/2021 23h12
Vc no fundo ja sabe a resposta
14/06/2021 23h59
Vc parece gostar, caso contrário não teria perdido 2 anos da sua vida.
15/06/2021 00h21
O melhor a se fazer é terminar.
Sinto muito.
elas respondem
14/06/2021 23h14
Seu erro é dar tudo para uma pessoa que não está dando tanto valor para isso.
Dê carinho e atenção conforme você também recebe.

Mas enfim, no seu caso já está fora de controle. Não é normal esse distanciamento todo em um namoro.

Converse com ele para tentar entender o que está acontecendo. Dependendo do desfecho dessa conversa, termine.
anônima
15/06/2021 00h17
Você dá tudo pra ele e não é recompensada, o que ainda está fazendo nesse relacionamento? Se valoriza.
14/06/2021 23h11
Talvez o fogo tenha abaixo
14/06/2021 23h13
O meu terminou comigo assim, me xingou e depois meteu o block. Já vai se preparando.
anônima
15/06/2021 00h27
Querida, no seu relacionamento não há reciprocidade, pare de se humilhar, ninguém merece receber migalhas do outro.