Eu me afastei de uma pessoa que eu gosto muito pq n tava me fazendo bem apesar dele ser ótima pessoa e eu pensar nele 24 hrs. Eu gosto dele já, mas ele age com atitudes que me faziam um pouco mals msm que n fosse intenção. Digamos que talvez eu tenha criado expectativas, e era apenas uma amizade colorida, mas acabei gostando da pessoa e sinto saudades dela agora, mas tbm não quero continuar da forma que estava pois n acho que tava indo bem e eu n ando tão bem pra lidar com situações que me deixa com a mente minada de gatilhos. N sei muito o que fazer e decidi apenas n fazer nada e seguir a vida. Mas estou muito confusa. Preciso de conselhos

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/06/2021 02h09
vc ta certa. Logo vai passar, quando vc esquecer ele, mas do contrario, se continuasse, nunca ia ser feliz, nunca ia superar.
anônimo
15/06/2021 02h22
Você perdeu para você mesma, criou uma situação onde fica ruim com ele e pior sem ele.
Você se afastou esperando que ele te procure, por isso está se sentindo assim, esqueça esse pensamento, acabou.
Agora só resta esperar o tempo passar e não cometer o mesmo erro na próxima.
15/06/2021 01h23
Ninguém pensa 24h em outra pessoa.
Se vc não for adolescente, acorde pra vida
elas respondem
15/06/2021 01h41
Não vc não gosta dele, é só carência