Nunca senti nada parecido do nada meu coração dispara me dá sensação de desmaiar parece q vou cair para frente e minha alma tá saindo do corpo, fico inquérito apavorado com medo de morrer e aí me dá dor de barriga e as vezes enjôo
Me disseram q pode ser síndrome do Pânico mas tem 2 pessoas que me odeiam q mexe com macumba e eh não sei oq faço , uma delas até frequenta minha casa e eu não posso negar

eles perguntam
14 18
elas respondem
anônima
15/06/2021 19h47
Macumba é desculpa de gente azarada
15/06/2021 19h52
Pode ser algum problema de saúde.
Eu não acredito nessas coisas, mas já que você acredita seria bacana relatar esses sintomas a algum médico, se você não tiver nada, busque ajuda de acordo com a sua religião.
15/06/2021 20h05
Primeiramente... macumba é um instrumento musical usado na cultura africana, creio que o que vc esta se referindo seja um trabalho de magia negra ou quimbanda... Pq orixá nenhum faz mal a ninguém, nem Exu, coitado de Exu um espírito de luz, tão massacrado pela igreja católica em tempos passados (mas isso aí tbm já é outro assunto.)
Segundamente... Você deveria procurar um medico para descartar algum tipo de problema no seu corpo físico.
Terceiramente... Se o problema for no seu corpo espiritual, acende uma vela pro Deus que você acredita, seja ele de qual nomenclatura for e peça com muita fé para que ele lhe auxilie da melhor maneira possível afim de resolver seu problema.
Quartamente... Se informe antes de vir num site público fazer uma pergunta com uma piada considerável de preconceito. Procure ler!!!!
A leitura é a liberdade da alma.
15/06/2021 19h48
Sim existe vá pra igreja Deus é amor na sexta feira , Jesus desfaz macumba, feitiço
vc pode até pedir pra falar com o pastor e dizer que acha que fizeram macumba e pedir que orem pra desfazer
anônima
15/06/2021 20h00
De duas uma. Ou tu vai no terreiro pra desfazer e gastar o teu dinheiro ou então tu pode ir lá na universal que eles prometem desfazer de graça ( não é brincadeira :)) é sim véi te entendo. Eu fui muito vítima da magia negra da minha ex sogra a vida da pessoa vira um inferno. Acredite em Deus na verdade.. no meu caso só ele pôde me ajudar.
anônima
16/06/2021 10h04
Acho meio desrespeitoso falar assim das religiões afrodescendente.
anônima
15/06/2021 23h20
Actedito não
anônima
15/06/2021 22h28
Isso aí deve ser algum problema de saúde, talvez pressão baixa.
anônima
15/06/2021 22h21
Não acredito, vai logo é ao médico vê isso, mas caso vc acredite que seja isso, busque a Deus com sinceridade, Deus pode tudo
anônima
15/06/2021 21h16
Não acredito nessas coisas, no seu lugar, eu iria ao psiquiatra, pegaria um medicamento e faria terapia pra complementar o tratamento.
15/06/2021 20h32
Acredito
anônima
15/06/2021 19h49
Sua mente q tá criando isso. Vá ao médico.
Pq ninguém faz macumba pra ficar rico?
anônima
15/06/2021 20h01
Sim
anônima
15/06/2021 20h00
NÃO ACREDITE EM ACHISMO ANTES DE IR NUM MÉDICO!!!! Você pode ter problema de pressão ou estar passando por fortes emoções.

Uma vez tava me sentindo mal emocionalmente e entrei num site de desabafo e uma evangélica começou a falar que tinham feito obra de macumba pra mim, uma total mentirosa, mandei foto de uma mulher da internet (ela que pediu, e ainda fazia questão de ser foto de corpo inteiro ) falando que era eu, e ela falou um monte de coisa pra mim, se eu fosse boba e mandado uma foto minha ela tinha piorado mais ainda a minha situação naquele momento.
eles respondem
anônimo
15/06/2021 19h47
Se afasta e pede a Deus para ele te libertar desse mal e mandar essas duas pessoas para longe da sua vida
15/06/2021 20h01
Nn, isso seria negar meu Deus, por mais que existisse(coisa que não acredito), certamente nn me faria mal algum.
anônimo
15/06/2021 23h15
Síndrome do pânico e você está sugestionado por um medo incontrolável da religiosidade alheia e do quanto não gostam (ou que você acha que não gostam) de você.
15/06/2021 20h01
Igreja evangélica.
anônimo
15/06/2021 20h01
Igreja evangélica.
anônimo
15/06/2021 19h51
Acho que deva ser ansiedade melhor procurar um médico.
anônimo
15/06/2021 22h25
Vá ao médico, Major. E deixe de ser um bananão. Não existe um ser humano que escapou da morte até hoje. O dia vai chegar, cedo ou tarde.
15/06/2021 19h53

Mantra para destruir magia negra, só escutar ou recitar
15/06/2021 19h59
igual acredito em jesus
15/06/2021 22h02
Eu sou macumbeiro.
anônimo
15/06/2021 19h49
Ajaio
16/06/2021 10h04
Macumba é igual AIDS, só pega em quem acredita.
anônimo
16/06/2021 10h02
Creio e acho melhor vc ir a igreja
15/06/2021 23h37
Sintomas de hipoglicemia, caso seja momentâneo.
Maldição não causa mal onde não há justificativa.
Provérbios 26
1Como neve no verão e chuva na colheita, assim a honra não fica bem ao insensato. 2Como o pardal que foge sem rumo e a andorinha que esvoaça veloz, assim a maldição jamais cairá sobre quem não merece. 3Assim como o chicote foi feito para o cavalo, e o freio, para o jumento, a vara da disciplina é para as costas de quem não tem juízo
15/06/2021 23h15
Não, não acredito.

tudo que você tá sentindo é placebo, nada mais
15/06/2021 19h50
Tá não jovem, fica em paz
anônimo
15/06/2021 19h56
Acredito em Cristo e me refugio em seu eterno amor e misericórdia.