Paguei 7 reais em mais de 1kg de bananas prata e quando minha amiga soube, fez cara de "eu não pagaria tudo isso em banana", sendo que a mesma paga 6 em um pacote de nescau que enche a bunda dela de celulite.
Cada um com suas prioridades.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/06/2021 23h44
Kkkkkkk
Enchendo a bunda de celulite

Saudades qdo pagava 1 real no kg da banana
anônimo
15/06/2021 23h44
Aí moça desculpa
Mais eu tbm não daria kkkk
A palma de banana aqui é 3, 4 reais
anônimo
15/06/2021 23h45
Mas R$7,00 tá caro mesmo, aqui tá 4 reais o quilo. O importante é que daqui uns 5 anos ela vai ficar igual uma porca e tu não
elas respondem
anônima
15/06/2021 23h51
Eu não gosto de coisas saudáveis, compraria um pastel na minha lanchonete preferida com esses 7 mango, PRIORIDADES kkk