1.04K  21/06/2021 09h12

Gente minha história é o seguinte há cerca de 2 anos atrás eu fui assediada por um homem, na época eu nem entendia então nem pensei em fazer nada, mas ano passado eu acabei postando no Twitter essa história e conseguiram relacionar o homem a ele, rolou processo e tudo e acabou que descobriu que na verdade não era quem eu pensei que tinha me assediado e sim outro cara que já foi até condenado. Porém aconteceu que o cara ficou mal falado e sofreu algumas ameaças a família dele, então ele entrou com um processo contra mim e meu adv disse que é difícil eu não ser condenada, acontece que o valor é muito grande, pois ele chegou a ficar desemprego e ganhava muito bem. Se eu não pagar isso eu posso ser presa? é um valor muito alto para mim.

elas perguntam
27 10
eles respondem
16/06/2021 04h14
Vc acabou com a vida do cara, vai ter que pagar por isso... Se não tem dinheiro então, provavelmente vc vai ter suas coisas penhoradas.
Agora se vc não tem nenhum bem, nada no seu nome, nada mesmo. Aí não sei te dizer. Mas a dívida vai continuar lá, até você pagar.

Se tu vai presa ou não também não sei te dizer mas independente disso uma coisa é certa: SE FODEU

Se fodeu, se fodeu, o problema é seu ♫
16/06/2021 03h22
Vai escrever textinho pra tropa de mongoloide dnv kkkkkkkkkkkkkkk
Agr imagina o quão desocupado e burguês deve ser esse serumaninho que arrumou essa treta, joga pra ele esse B.O.
anônimo
16/06/2021 03h36
Tem que se fuder msm kkkkk vai fazer textinho no Twitter feminista otaria
anônimo
16/06/2021 03h51
Tomara que sim, feminista que faz textão no Twitter acusando alguém sem se preocupar com a veracidade e a dignidade da pessoa acusada, apenas com intuito de "lacrar" tem que se fuder mesmo pra aprender.
anônimo
16/06/2021 03h45
Espero que sim
anônimo
16/06/2021 03h53
Vc mereceu. Eu acho é pouco. Sua retardada de bosta.
16/06/2021 07h07
Tomara, vc cometeu um crime tb, se não pagar vão pegar seus bens.
16/06/2021 09h08
A duart voltou
16/06/2021 09h04
Têm ponto errado nessa história.

Se não houver o pagamento, o juiz vai determinar a expedição de mandado e o oficial de justiça irá avaliar e penhorar os bens. Mas no caso se tu não tiver nada, o conciliador procura um meio termo que não cause enriquecimento ilícito. Até que ambas as partes aceitem e cheguem a um acordo.

Não tiver nada, é o famoso "ganhou mas não levou". Fica com o nome restrito.
16/06/2021 05h56
Se fudeu.
anônimo
16/06/2021 08h14
Feminista tem mais é que morrer mesmo
anônimo
16/06/2021 09h14
Ação cível de reparação material não, mas podem penhorar qualquer bem seu para cobrar a dívida. Parabéns, sua vida vai ser um inferno até que pague essa dívida.

Carro
Casa
Móveis
Saldo de Contas bancárias
Investimentos
Dividendos
Heranças....

Qualquer coisa que caia em seu nome, se o advogado for esperto. E se você usar laranjas (pai, filho, tio, marido, empregado) para ocultar o patrimônio e ele conseguir provar para a justiça tal fato aí sim você vai em cana.

Agora, é certeza de que com essa história aí tem também uma criminal rolando por injúria, difamação e quem sabe mais alguns outros artigos e essa pode te colocar em uma situação delicada e vexatória como dormir na cadeia, fazer serviços sociais (varrer rua, recolher lixo).
16/06/2021 04h15
Penhora dos bens...
anônimo
16/06/2021 08h49
Bem feito. Quem faz falsa acusação tem mais é que se foder mesmo.
anônimo
16/06/2021 07h10
Penhora de bens.
Mas vc já foi condenada? Se ainda não foi, vc pode falar q não tem condições de pagar tal valor…pq a justiça não é tão cega assim(tipo…condenou já era, vc que se vire para pagar)…vc pode entrar em acordo e negociar com ele para pagar em tantas vezes.

Agora, se depois do acordo vc não pagar, o que vc tiver de bens será penhorado até quitar tudo.
21/06/2021 09h12
Ola , rede social o mal do milenio , ai quando a cabeça nao pensa o bolso paga , fica posta do tudo em todo lugar que da nisso , garanto que vao chegar a um acordo nem que seja pra vc prestar serviços sexuais pra ele e a familia toda
20/06/2021 03h22
Cheirinho de fan fic
anônimo
20/06/2021 03h22
Nem parece que foi um homem que fez essa pergunta, querendo pagar de feminista do twitter que se ferrou...... nem parece.

100% veridico, podem confiar
20/06/2021 03h18
Feminista tem que se F#### mesmo !!
anônimo
20/06/2021 02h34
Se for ré primária pode converter a cadeia e a multa em trabalho comunitário, agora os danos morais, terá de pagar e como você não tem grana,mas suponhamos que você é dependente de alguém, esse alguém terá de pagar a indenização para o cara, ele penhoram bens pra forçar o pagamento.
anônimo
20/06/2021 01h52
Paga um boquete bem molhado.
16/06/2021 13h33
Uhum, eu super acredito em você, anônima. Nem parece que é um perfil fake de outro usuário. Nem parece ser uma histórinha tirada do cu.
16/06/2021 11h07
Não será presa. Só vai ficar com o nome sujo e terá muitas dificuldades por isso, inclusive em conseguir emprego.
16/06/2021 10h35
É a história do Uber kkkkkkkkkk
anônimo
16/06/2021 03h17
Condenada vai. Mas pode fazer acordo, pagando o quanto for possível, mesmo que leve anos.
elas respondem
16/06/2021 04h02
Se ele te processou por calúnia, que é acusar de um crime do qual ele não cometeu a pena é detenção de 6 meses a 2 anos e multa. Como ele ficou desempregado e mal falado bem provável que ele também meteu um processo de danos morais e materiais, que é esse alto valor que vc tem que pagar, e sim vc tem que pagar (se ele quiser pode entrar num acordo de pagar em partes) e danos morais e materiais também cabe detenção.
anônima
16/06/2021 10h29
Vc sabe que n tem essa de n pagar né? Kkkkk

Se n pagar bloqueiam tudo que tem no teu nome.

Acredito que vc vai presa pelo criminal (calúnia e difamação) tu acabou com a vida do cara kkk
anônima
16/06/2021 09h29
Pelo q eu sei, o padrão é parcelar a dívida em quantas vezes forem necessárias até q vc pague.
16/06/2021 06h55
Tenta encontrar um bom advogado que possa entrar em um acordo, assim você poderá pagar em parcelas.
anônima
16/06/2021 08h45
Bem feito.
20/06/2021 02h21
Difamação e dano morais e isso viu vc vai ter que pagar até acabar a indenização pra o cara mais eu se fosse vc quando acontece isso de ser abusada ou assediada e já fazer o BO na hora e tbm vc terá que lembrar toda fisionomia do criminoso mais o que aconteceu e que acabou acusando uma pessoa que não tinha nada a ver e com isso ele tem todo direito de processar mais eu se fosse vc tentar um acordo e pagar e desejo boa sorte pra vc agora nesse momento seu viu vc vai precisar muito de Deus pra abençoar vc viu
anônima
20/06/2021 01h54
Não faço ideia
16/06/2021 13h35
Transitado em julgado? Se não, tenta recorrer.
anônima
16/06/2021 10h41
Se não era o cara, como você conseguiu que a justiça fosse atrás?