5 da manhã e não consegui dormir, horário todo desregulado, vou ficar sem dormir até às 22 hrs. So não sei como vou conseguir isso (nunca consigo), alguém tem alguma dica útil pra se manter acordado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/06/2021 05h22
1 Café
2 Energético
3 Duas fitas na pálpebras
4 Músicas agitadas
5 Se beslisque
6 imagine que se você dormir um maluco vai entrar na sua casa e te matar

A última opção sempre funciona comigo. Prova: estou as 5 da manhã digitando aqui.
eles respondem
anônimo
16/06/2021 05h27
Aguenta firme o sono pesado é só no início
anônimo
16/06/2021 05h55
Saia pra rua, vá passear