2.83K  15/09/2021 17h27

Daqui e de outros locais da internet: é a afirmação de que mulher depois dos 30 fica feia.
Parece que esse pensamento é a maneira que homens feios e rejeitados possuem de vingar seus anos de rejeição.
Eles pensam "ah, ela é bonita e gostosa, deixa chegar aos 30 q a decadência vem". O que de fato muitas vezes não condiz com a realidade. Temos no site inclusive exemplos de mulheres +30 q são bonitas.
O fato é q esse raciocínio reflete o fracasso desses homens em relacionamentos e usam esse raciocínio como forma de "vingança".
Eles pensam: "elas nunca me quiseram, mas aos 30 ngm vai querer elas tbm".
Fico triste com a pobreza mental da humanidade.
Abraços!!!

elas perguntam
69 33
eles respondem
anônimo
20/08/2021 21h45
a trintinha ta revoltada pq ngm quer mais
12/08/2021 08h53
VSM = Valor Social de Mercado

Acredito que uma mulher acima dos 30 anos (7/10 pra mais) tem uma hipergamia muito alta, afinal passou sua juventude escolhendo e sendo escolhida, porém a casa dos 30 é um divisor de águas para todos nós.
Quando a natureza começa cobrar a conta, se inicia uma corrida subconsciente de busca do tempo perdido, afinal não construiu nenhum relacionamento sólido com o passar dos anos e o que resta são homens que a vida os tornaram rancorosos sentimentalmente e agora essa mulher precisa fazer a escolha de comprar gatos ou ir dando sua ultima cartada até encontrar o menos pior, afinal o sonho de todos é se sentar em uma mesa para fazer uma refeição e ter nela as pessoas que amamos ao nosso lado e nenhum gato vai suprir esse instinto nosso.

O que eu disse logo acima serve para homens tbm, não vou ser hipócrita, porém existe a testosterona, se um homem souber como usa-la, poderá se manter seu VSM = Valor Social de Mercado aceitável e bem provavelmente atrair parceiras mais jovens, já a mulher não vai aceitar baixar o seu valor de mercado, pois quando era mais jovem era cobiçada para ir em festas, sabia que poderia escolher o que melhor fosse oportuno no momento...
anônimo
16/06/2021 14h50
Não é novidade que pessoas frustradas tendem a rebaixar outras pessoas pra se sentirem um pouquinho melhor
anônimo
27/06/2021 14h33
Sério q mulher depois dos 30 se acaba? Kkkkkk
Nunca vi ninguém falar nada sobre.. Não existe regra, tem mulher q antes dos 30 se acaba, bem antes. Kkk
anônimo
16/06/2021 14h47
anônimo
16/06/2021 16h35
A maioria fica feia mesmo
anônimo
01/09/2021 09h13
ih ala
a revoltada pq ngm quer mais kkkkkkkkkkkk
anônimo
27/06/2021 11h01
Moça, você está confundindo moleque com homem. Isso é coisa que adolescente fala, e digo mais, embora seja em uma proporção muito menor, tem também muita menina que pensa o mesmo dos homens, de uma olhada aqui mesmo em perguntas sobre homens mais velhos. Não sei se vejo como vingança, mas sim como uma infantilidade mesmo. À medida que a pessoa amadurece ela vê que isso é uma grande bobagem.
Só que, obviamente, alguns não amadurecem nunca.
anônimo
27/06/2021 08h23
Eu gosto das novinha.
anônimo
11/07/2021 16h30
Todo mundo fica feio, não importa idade, importa as condições financeiras que a pessoa tem pra se manter bonita.
anônimo
12/07/2021 08h21
Mas a mulher envelhece mais rápido do que os homens sim! E não sou eu que afirmo! E sim a ciência!
26/06/2021 19h32
Há pessoas frustradas em ambos os sexos, o que tem de mulher falando mal de homem aqui... "É homem não presta", "todo homem trai" "homem só pensa em sexo" entre outras coisas.
anônimo
10/09/2021 16h34
kkkkkk Os caras que podem escolhem as novinhas mesmo, é só olhar a realidade. 30 não, mas depois dos 35 as mulheres já começam mesmo a ficar mais pra lá do que pra cá. E vc conclui muito erradamente que os caras que comentam sobre mulheres dessa forma são todos incels. Isso sim é uma forma de autoproteção, pois se soubessem que muitos homens bem de vida e que até tem namorada, ficantes, estão discutindo essas coisas, iriam ficar na pior. Só que estão.
25/08/2021 13h38
eu nunca vi em lugar nenhum nada que condiz com o que voce falou, tem coroa que é gata e coroa que é feia mais a beleza não é avaliada por frustração, capaz de voce ser uma coroa que geralmente a rapaziada avalia como feia ai pensou essa doidera
15/08/2021 11h34
Seus anos de glória estão acabando!
anônimo
16/06/2021 15h10
Não penso dessa maneira pois muitas mulheres quando chegam nessa idade dão de lapada em muita novinha por aí.
O problema é que as pessoas põe na cabeça aquilo que é comentado na internet e ficam frustrados, e o pior é que eles(as) deveriam sbr que muitos desses comentários são feitos justamente pelos trolls e que não deveriam levar tão a sério esses tipos de bobagem.
anônimo
27/06/2021 08h36
Verdade, por isso que a maioria prefere novinhas em vez de velhas. Isso é só coincidência.
26/07/2021 14h14
Compare qualquer mulher de 30 hoje com ela mesmo aos 20, que você verá a decadência. Não é desculpa de frustrado não. Acontece é que essas mesmas mulheres quando estão lindas e maravilhosas, só sabem e levar gozada de playboy, cafageste ou rico. E os caras que querem namora-las e fazerem delas mulheres nunca tem chance. Quando ela chega aos 30, os cafagestes não a querem mais, já perdeu a beleza. Elas correm atrás daquele do passado. Que agora são ricos e vão querer uma novinha pois podem escolher.
anônimo
16/06/2021 15h01
Errada vc não está. Tem homem frustrado pra caralho nesse site.
16/06/2021 15h07
Sim, like.
15/08/2021 11h37
Sempre que você precisa rebaixar outra pessoa para crescer então você é um idiota.

Acho que isso resume seu texto, concordo com o que escreveu.
16/06/2021 15h14
Coitados kkk, tem umas coroas que olha kkk são gatass haha
16/06/2021 16h37
provavelmente esses sejam os feios, quebrados, invejosos e rejeitados por ainda serem imbecis
anônimo
28/08/2021 10h40
Frustração é vc em pessoa só pelo seu desabafo kkkk o que houve? Te abusaram? acabou o remedinho faixa preta histérica? Procure ajuda. Hahaha
anônimo
10/09/2021 16h36
A maioria fica sim. Tem mulher que incha de maneiras inimagináveis. A pele fica flácida, cheia de rugas, sem contar nas bagagens ruins que vão adquirindo pela vida.
Fonte: tenho 32 anos
12/08/2021 09h08
Eu já acho que entre 30 e 40 é o ápice da gostosura.
Talvez seja frustração mesmo, pela mulher ficar mais seletiva e segura de si.
anônimo
28/06/2021 21h40
A idade mata a beleza de ambos os lados, mas alguns sobrevivem
16/06/2021 15h19
Pior q mts ficam desvalorizadas mesmo.Mas a forma como eles enfatizam isso como universal é q os tornam fracassados.Deviam procurar melhorar kkk mas qm sou eu p falar?tbm sou fracassado
25/07/2021 14h46
Triste é vc dar relevância para uma besteira dessas, q aliás nunca ouvi.
anônimo
25/07/2021 16h11
Não sei que tipo de homem fala isso, talvez os que vivem na internet. Pessoalmente, conheço caras que passam a banana até em mulheres minimamente bonitas ou feias pra cacete, por falta de opção.
anônimo
22/07/2021 10h40
É triste mesmo como esses caras pensam aff Dana a ver sempre quando alguém tenta rebaixar o outro geralmente é inveja ou frustração mesmo tem diferença de uma brincadeira para quem quer rebaixar ofender.
27/06/2021 09h20
Devem comer é fezes. Tem cada trintona explodindo de gostosa que dá de dez a zero em novinhas
anônimo
27/06/2021 14h16
Coisa de pau pequeno
16/06/2021 15h27
Conheço muitas de 30 que são gostosas, mas vc nunca vai conseguir competir com uma de 18. Chora a vontade.
anônimo
16/06/2021 16h34
O que eu sei é que eu pego independe de idade, mas fala em namoro pra ver se eu não desapareço.
Só homem burro entra em relacionamento no século da putaria. Eu era bem triste no site, todo mundo sabe disso, mas bastou eu começar a malhar pra começar a arrumar esquemas pra sexo que nunca sequer sonhei que conseguiria.
Infelizmente o mundo atual é dos fúteis, corpo importa, dinheiro importa, sexo sem amor vale mais apena que namorar e ser traído. O jeito é aceitar o novo e tacar o foda-se.
Quanto menor o apego, mais saúde mental você terá.
anônimo
16/06/2021 15h05
Muito longo
anônimo
16/06/2021 15h55
A maioria das pessoas com 30+ são gordas ou barrigudos.
As mulheres jovens são sim mais bonitas, procura uma foto da grazi massa fera e uma da Mel Maia.

Minha opinião é que as mais novas são sim mais bonitas e as mulheres com 30+ não são atraentes como as de 20 e também já estão querendo casar, morar junto, ter filhos, muitas tem uma carga pesada de vários relacionamentos passados ruins.(quanto mais relacionamentos vc tem que não dao certo pior é pra se relacionar com uma pessoa dessa).
16/06/2021 15h53
Geralmente quando você chega aos 30 já conquistou muita coisa na vida, muitas pessoas já são casadas, com filhos e as vezes com certa estabilidade financeira. Acho que o homem as vezes procura as mais novas, pois elas estão em uma fase de construção ainda procurando atingir essa estabilidade na vida. Período de 20 é quando você começa a curtir a vida, acho bem mais díficil achar alguém de 30 em uma balada, por exemplo. Homens de forma geral querem essa curtição, fogem da idéia de estagnação, de uma forma geral, é claro. Muita gente que não se encaixa nisso.
15/08/2021 10h15
Nada a ver. O homem que ama uma mulher a ama pela sua personalidade. Amor sexual é um tipo de amor venenoso onde só preza a beleza.
Veja aí o vídeo. :
anônimo
22/07/2021 10h37
Concordo em partes, pessoa frustrada sempre vai jogar pra baixo... Porém o auge da beleza da mulher é os seus 18-25 anos. Isso é um fato. Aos 30 ela ainda pode estar bonita, mas com certeza era muito mais aos 18
27/06/2021 10h45
kkkkkkkkkkkk,cada caso tem o seu caso pode ser sim depende eu acho,ou ele pode ter um certo precoceito e só gosta de mulheres mais novas
16/06/2021 16h54
Descobriu meu modo de pensar!

"Parece que esse pensamento é a maneira que homens feios e rejeitados possuem de vingar seus anos de rejeição."
28/08/2021 20h35
as mulheres são lindas em todas as idade. problema mesmo é eu que sou feio demais!kkkk
anônimo
27/06/2021 14h09
As novinhas ninfetas são as melhores mesmo.
26/08/2021 03h46
Não sei de onde essa galera tira essas coisas...
Depois dos 21 anos já não serve mais pra nada.
anônimo
17/07/2021 20h58
Você nunca ouviu em falar de valor de mercado sexual, não? Deixa eu te explicar, que enquanto vocês ficam se achando a tal quando novas, a gente começa a ser valorizado aos 30 pra cima. Nós homens somos como o vinho. Pod chorar suas frustradas, que é de graça!
anônimo
16/06/2021 15h04
Comendo bulacha negrito e ouvido skank é o que importa
26/07/2021 14h18
Não acho isso não.
anônimo
16/06/2021 15h13
Deve ser mesmo.
anônimo
12/07/2021 12h44
Minha ex era 16 anos mais velha que eu muitos chamava ela de velha kkk
27/06/2021 11h08
Esteriotipos culturais né cara... Nem vou gastar meu português com isso .
anônimo
11/07/2021 14h43
Olokinho meu
12/07/2021 09h44
Na verdade muitos desses homens mudam e viram aqueles caras que so passam o rodo em geral, já ouvi muito isso de alguns conhecidos.
anônimo
16/07/2021 10h09
Homens na maioria são feios kakakakaks 98%
anônimo
20/07/2021 07h57
Moça, me diga da onde vc tirou essa pesquisa? Do Tinder ou outros sites de sexo?
Existem homens e mulheres bonitas e feias de todas as idade,s porém o q eu vejo mais são mulheres frustadas se vc quiser pode tomar como por exemplo aqui no site na perguntas q elas fazem pois tem muitas mais mulheres carentes de atenção do q os homens.
Observacao; Se você observar muitas mulheres q vc intitula de bonita a grande maioria são mulheres fakes ou seja sutiã com bojos, calça com enchimento, unha portica, cabelo mega hair, cílios pórtico, cinta para barriga, maquiagem e etc. Na internet, televisão, rede sociais tem várias assim.
anônimo
26/07/2021 15h19
Abraços!
anônimo
11/08/2021 20h16
Outra pergunta desse tipo.
12/08/2021 08h57
Muito grande. Não vou perder meu tempo
15/08/2021 11h31
Eu acho essas briguinhas tão chatinhas, dá sono
anônimo
24/08/2021 04h19
As coroas são as melhores
anônimo
24/08/2021 04h22
Todo mundo começa a ficar feio depois dos 30 a não ser que a pessoa se mate numa academia e gaste uma boa grana com procedimentos estéticos. Fato.
A não ser que a pessoa tenha uma tara por velhos(as) aí tá blz.
anônimo
02/09/2021 02h20
Pobreza mental? Mas a mulher rejeita um homem por ele ser feio, pq um homem não pode rejeitar uma mulher quando ela passa dos 30 e fica feia também?
02/09/2021 02h25
É fato q a grande maioria da galera geralmente curte mais as novinhas... Contudo, esse seu pensamento é mto raso...dos 30 aos quarenta e tals... é o prime da vida.
anônimo
10/09/2021 23h19
Foavka glândula Gal
anônimo
13/09/2021 05h36
Não é o meu caso, nunca disse isso (apesar de também já ter passado dos 30 e nunca ter tido nada até hoje), pois sei que grande parte das mulheres com mais de 30 ainda estão em boas condições físicas e mentais.
15/09/2021 11h54
Depois dos 30 feia? Q nada
Tem muitas com idade acima dos 30 que da um banho nas novinhas
15/09/2021 11h58
Prefiro as com mais de 30.
anônimo
15/09/2021 17h27
Na verdade vc foi rejeitada por ter chegado com um monte de celulite e gordura aos 30(garanto que deve aparentar mais idade),vc não deve ter nem mais prega no cu e sua xota parece um rosbife desbeiçado,por isso tá putassa com os homens
elas respondem
anônima
16/06/2021 14h57
Por mim podem ter a preferência que quiserem pra relacionamentos.

Não muda a decisão que já tomei.

Pra mim é mais vantajoso curtir o máximo, amor eu prefiro de amigos/família.
16/06/2021 14h53
Eu queria entender pq tem gente que tem o prazer de diminuir o próximo, mal sabe que o mal só retorna pra si mesmo
anônima
16/06/2021 15h00
Os que pensam assim, pode ter certeza que são pobres e feios.
Quem tinha muito esse pensamento machista, era o Ivar, menino medíocre por dentro.
Mas isso depende mais da mulher e de suas escolhas na vida, se ela não se cuidar, casar e tiver filhos, de um casamento ruim.
É evidente, sou pobre e o que mais vejo são mulheres de 29 anos, que parecem ter 40 anos.
Vejo muitas adolescentes sendo mães aos 15,14,13 anos.
Se a jovem for bonita, e não aceitar qualquer porcaria como companheiro, se valorizar e se cuidar.
Tenho certeza que passa dos 30 melhor que aos 20.
anônima
16/06/2021 15h30
E pode ver que homem com essa mentalidade é pobre, feio e de baixa escolaridade. Kkkkkk
anônima
16/06/2021 14h54
Eu concordo com tudo isso que você disse, digníssima anônima, eu acho que temos a tendência de generalizar demais. Pior que eles só falam das mulheres, mas a maioria dos homens que eu conheço que tem mais de 30 já estão acabados.
anônima
16/06/2021 14h58
Frustração resume eles.
anônima
16/06/2021 14h50
Vi verdade, ganhou meu like
11/07/2021 16h55
Não sei aonde isso, porque aqui só conheci mulheres bonitas com 30 anos e não pareciam ter 30. Parece que ficaram mais bonitas.
17/06/2021 17h12
Se não for pela idade, vão arranjar qualquer outro motivo.
anônima
11/08/2021 20h10
Pensamento de bosta.
02/09/2021 01h22
Eu sou bonito mas depois dos 30 vou ficar mais bonita ainda, já é certo já.
anônima
20/07/2021 06h59
Só os fracassados aqui do site. Yasmin Brunet tem 33 anos é lindíssima
anônima
16/06/2021 14h58
É isso mesmo kkkkk
anônima
16/06/2021 14h49
Eu duvido se um homem bom e sensível vá desvalorizar uma mulher por conta da idade.
Você deve avaliar onde você conhece esses homens.
Posso afirmar uma coisa: Mulher é muito arrogante na maior parte das vezes e merecem levar uns tapas da vida.

Sou mulher e reconheço que no fundo, nós somos sim, insensíveis, arrogantes e gostamos mais de dinheiro e conquista material. E homem troca esse tipo de mulher por outra até menos bonita e mais velha e sem dinheiro.

Homem bom, de boa educação, que teve mãe e pai, e foi bem educado não vê idade. Ele vai lembrar da mãe que criou dele....
27/06/2021 09h30
Você só notou isso agora?
11/08/2021 20h11
Toma like diva, homem se acaba bem mais rápido que as mulheres.
15/09/2021 14h22
Esse negócio de 30 anos como um marco, como se fosse um fim, acho que já não cabe mais na nossa realidade. Não vivemos mais nesse tempo. A beleza hoje é diferente, a saúde é diferente e tem que ser muito frouxo pra achar que mulher com mais de 30 só decai. Quanto a mágoa masculina com relação a não serem desejados; tem homem que gosta mesmo é de gozar, mas detesta mulher. Odeia mulher. O ideal mesmo seria como na Grécia, em que usavam mulheres só pra reproduzir, mas amavam mesmo é outros homens. Se relacionar e amar mulheres é para os homens, não para os meninos.
anônima
10/09/2021 23h21
Minha mãe tem 43 anos e é bonita, loira , baixa , olhos castanhos claro
28/06/2021 21h42
pois é
27/06/2021 11h04
Pior que faz sentido
27/06/2021 14h38
Gente...
20/07/2021 06h03
Típico de pessoas frustradas, detonar as demais para se sentir um bem ( @Bowjack , 2021)
anônima
20/07/2021 07h04
Se a mulher não começar a se cuidar a partir dos 30 ela realmente fica com aparência de velha. Não sendo chata mas a idade infelizmente não perdoa. Quanto a homens vc n deveria se importar com isso..
anônima
22/07/2021 10h32
Aham.
25/07/2021 14h48
É nois, veinhas ajeitadinhas ;)
anônima
11/08/2021 20h14
Todo mundo vai enlhecendo com o tempo. Quem se cuida continua bonito.
É que muitos homens gostam de exibir meninas novas, por isso falam isso.
20/08/2021 21h40
acompanho
anônima
26/08/2021 03h33
Tenho 33, não me acho e não me acham feia
anônima
28/08/2021 19h33
É frustração não, é fingimento
31/08/2021 07h56
É...vi que fizeram essa pergunta por aqui mesmo. Fui obrigada a discordar.
anônima
02/09/2021 01h24
Gente, me ajudem ?! Respondam uma pergunta que eu fiz no meu perfil - em relação aos 30 anos ficar feia, discordo totalmente
10/09/2021 16h36
"Aos 30 ngm vai querer elas tbm".
Queta kkkk.
anônima
13/09/2021 04h20
Menina, tenho exatos 30. Não me acabei pq; Nunca gostei de badalação demais. Não servi de consolo pra homens matarem suas carências. Nunca fiquei bêbada pq não bebo. Não fumo. Não fui "revirada" dos pés a cabeça. Não fiquei me desgastando nas mãos de um e outro. Caretice minha? Pode até ser. Mas me preservei de muitas coisas.