GGl
168  16/06/2021 16h49

Eu tenho 1,78 com 59 kilos estou muito magroo eu sei, ano passado eu consegui chega nos 67 e foi a melhor fase so que dps fui perdendo e perdendo e voltei para o mesmo peso que eu estava, eu consegui com a ajuda de um remedio so que ele n faz mais efeito e me deixa muito lerdo e com sono demais, Nao tenho grana para fazer academia agr

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/06/2021 15h12
Eu nn conseguia, ai comecei a tomar buclina
custa acho que 15 reais vem , duas cartelas com 15
toma uma, 30min antes do almoço e 30min antes da janta

nossa foi um milage
anônima
16/06/2021 15h07
Melhor ir em um nutricionista.
16/06/2021 15h09
Treino em casa, tem um monte de vídeo no youtube e instagram de professores postando vários treinos, junto a isso faça uma dieta voltada a ganha de peso, tem vários vídeos explicando como fazer bulking, alimentos que pode usar e etc
anônima
16/06/2021 15h11
Eu também quero saber, @usuarionovokk
eles respondem
anônimo
16/06/2021 15h11
Comendo bulacha negrito e ouvindo SKANK. Rsrs..
Aí você tem que saber se está ingerido mais calorias do que gasta no dia dia e se você tem deficiência de algum nutriente etc..
O melhor é ir num nutricionista mesmo...
anônimo
16/06/2021 15h10
Finalmente alguém que está pior que eu
Peso 58 com com 176, só que esse foi o meu maior peso na vida kkkkk
anônimo
16/06/2021 15h10
Comee fibra, ovo, aveia, macarrão, pão, pasta de amendoim, e queimar todas as gorduras na academia, tenho 1,90 e tinha 70 quilos, entrei na academia, todo dia de manhã comia 2 ovos com pão e aveia, geralmente almoçava e jantava, massas, como macarrão, frango grelhado etc, e cheguei a bater 82 kilos
16/06/2021 15h13
Irmão você tem que descobrir o quanto seu corpo gasta de calorias diárias, se você quiser ganhar peso você vai ter que comer mais calorias do que o seu corpo gasta, mais faça isso fazendo exercício, você não precisa ir pra academia pra treinar faz calistenia em casa, faça exercícios físicos porque se não você vai ganhar é gordura
16/06/2021 15h42
Procura um nutricionista. Afinal, a pessoa estuda sobre alimentos 4 anos da vida não é atoa.
16/06/2021 16h49
quero saber tambem