Gostaria de dar um UP no meu treino e no meu corpo, treino há um tempo para definição e ganho de massa, no momento não estou sendo acompanhada de personal nem de médicos especialistas nessas áreas, somente estou treinando de 3 a 4 vzs por semana, e suplementando com whey protein e suplementos orais. Quais dicas vcs dariam que funciona com vcs? dicas q vcs testaram e deram certo? dicas de treinos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
17/06/2021 08h42
eu tambem amiga, sabe quando finalmente estou vendo resultado por incrivel que pareça! agora treinando series longas com pesos intensos, tipo 4 x de 30 cada serie, treinando so 3 vezes por semana , alimentaçao a mais saudavvel possivel eu nao uso suplemento, nem consumo leite, nem trigo e nem açucar . so alimentaçao abacate, coco, gergelim, e arroz carne e feijao normal. agora o povo me olha e me acha bonita
anônima
17/06/2021 08h43
Não conheço