Me deem dicas, quero emagrecer. Já to fazendo reeducação alimentar (n todos os dias), mas os resultados estão lentos, preciso perder os quadris e coxas :(((

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/06/2021 10h54
Fazer exercícios ajuda, você tem q gastar mais calorias do que consome
17/06/2021 11h10
Não. Não faço dieta. Acho que ajuda, mas como outro user já disse vc precisa gastar mais calorias o que consome para emagrecer.
17/06/2021 11h18
Os resultados para emagrecimento são lentos mesmo, principalmente sem fazer exercícios. Deixar de comer carboidratos a noite é uma boa. Deixar de comer, não é.
Alie a sua reeducação alimentar comer sempre a cada 3 horas em porções pequenas de comida. Tome muita água (2 litros em média) para ajudar a acelerar o metabolismo. Se não puder pagar uma academia, caminhadas programadas são uma boa opção também. Comece andando 3x por semana durante 30 minutos. O ritmo da caminhada deve ser forte. Se puder caminhar por 1 hora melhor.
A não ser que você tenha algum problema de tireoide, com certeza você vai perder peso. Se ainda assim tiver uma dificuldade anormal, procure especialistas como endocrinologista e nutricionista.
17/06/2021 11h03
Cuidado para não ficar obcecada
anônimo
17/06/2021 11h07
Melhor que passar fome é aumentar o gasto calórico fazendo exercícios. Comece a praticar uma caminhada no fim da tarde, 3x por semana. Em 1 mês sentirá os resultados
17/06/2021 12h49
Olha nunca come depois das sete. Faz exercicios regulares e olha o canal tuasaude no youtube.
17/06/2021 13h28
Nunca mais comi qualquer coisa.
17/06/2021 14h11
exercicio fisico de alta intensidade. é o principal, não tem outra. eu msm só sequei assim
elas respondem
anônima
17/06/2021 10h59
Eu janto só quando estou com muita fome. Normalmente só lancho a noite. Recomendo ir ao nutricionista que ele vai te passar uma dieta. E também fazer exercícios físicos.
anônima
17/06/2021 11h21
Eu ficava dias sem comer... hoje me arrependo. Não faça essas dietas loucas.
17/06/2021 12h41
Sim e funciona. O difícil é manter isso!