Conversamos a distância, no inicio ele disse que queria um relacionamento eu aceitei e tal, iamos esperar eu entrar de ferias pra nos conhecermos. O tempo foi passando eu achei ele estranho, mas continuamos conversando, ele sempre deu indícios de estar interessado, ate q um dia nos estavamos falando de um cara de um meme e ele brincou dizendo que eu gostaria de ficar com ele , eu disse que nao que eu estou interessada em outra pessoa, ele disse " eu te perdi completamente depois disto" e eu disse q nao pq era ele ,ai ele nao respondeu mais nada (??) , nos conversamos por chat e chamada de video, o unico problema e q ele mora nos Eua. Um dia ele me disse q gostava de garotas altas (eu sou muito baixinha e ele sabe disso tenho 1,53 e ele 1,93), asiáticas (a ex dele era) eu fiquei com muito odio dele. Nos trocamos fotos intimas varias vezes. Eu smp fala q tem medo de ser traido pq no ultimo relacionamento foi. Semana passada mandou mensagem perguntando se eu tenho me guardado para ele, eu disse q nao pq ele n disse mais nada sobre querer algo cmg.Ai ele disse q esta em depressao e tem sindrome do panico smp e que quer entrar em um relacionamento cmg talvez daqui à 2 anos,pq ele esta financeiramente acabado e se tudo se resolver ele pensa em vir morar no brasil,mas disse q tudo bem se eu conhecer o outra pessoa. Eu apenas disse q nao deixei de ficar com outros por causa dele e que se nos conhecermos faria tudo pra dar certo. Neste dia eu ia apagar meu instagram ai ele pediu meu numero de celular, eu perguntei a ele se ele tinha whatssap ,ele baixou um pra que pudéssemos continuar se falando. Eu vi tbm que ele curtiu as publicações da ex dele(ela é ezquizofrenica foi um dos motivos alem da traicao q ele terminou com ela). Mas eu gosto dele e realmente queria ficar com ele ,mas n sei se vale a pena tentar. Nos continuamos conversando ate hoje, adoro conversando com ele temos muito em comum.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/06/2021 19h03
Relacionamento a distância só funciona se todas as partes estiverem de acordo.
anônimo
17/06/2021 19h21
Vc só disse coisas boas sente pelo que parece...
Pq ele é irritante então?
anônimo
17/06/2021 19h32
Homem é doido
elas respondem
17/06/2021 19h21
Mulher pare de perder tempo com "relacionamento" a distância. Isso é burrice, saia fora disso correndo.
anônima
17/06/2021 19h29
Que coincidência...O cara que namorava comigo à distância também mudou, inventou que tava sem dinheiro e que tava com depressão e foi se afastando de mim, eu ficava igual boba atrás dele, cega do caralho. Depois descobri que eu era uma baita de uma corna e que não passava de um esquemazinho pra mandar nudes pra ele quando ele não tava comendo outras.
Amiga, o pior é que ele não foi o único que fez isso à distância, também teve outro que começou a agir da mesma forma, porém nunca descobri traição dele.
Enfim, relacionamento à distância não presta vei, porque voce não conhece a pessoa que ta do outro lado da tela. Por mais que voce ame essa pessoa, voce não pode confiar nela...Como um relacionamento pode evoluir desse jeito?!
Aconselho você a "colocar os pés no chão" (desculpa a expressão) e dar um chega pra lá nesse otário antes que seja tarde.

Talvez eu tenha sido auto relativa demais, perdão. Cabe a você decidir o que vai fazer, só dei >minha opinião< me baseando no que já vivi. Beijos, qualquer coisa chama no chat. <3
anônima
17/06/2021 19h14
:( :( :( :( iiiii