Amo muito uma pessoa, só que tô meio na dúvida se conto o que eu sinto, me ajudem!

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Pouca informação para opinar:/
anônima
5a
Deu pra perceber que é recíproco ao menos?

Edit. Li nas respostas que é ex, não, não faz essa burrada de correr atrás de ex.
Pq duvidoso?
Quem? Uma amiga? Ela dá sinais de interesse tbm? Preciso de detalhessss
Se amasse não teria dúvidas. Fim.
eles respondem
5
Acho que não é uma boa ideia, consquiste ela não sai dizendo que ama alguém pra depois levar barra
na duvida, não conta
anônimo
5a
Amor ou obsessão?
Procure ajuda
Não conte, nunca, printa minha resposta, imprima e cole na testa.